Cad
The punishment is loneliness.
Direção: Paul Greengrass
Escrito por: Robert Ludlum (Livros) e Tony Gilroy (Roteiro)
Elenco: Matt Damon (Jason Bourne)
Joan Allen (Pamela Landy)
Paddy Considine (Sam Ross)
Edgar Ramirez (Paz)
Julia Stiles (Nicky)
David Strathairn (Noah Vosen)
Estréia: 03/08 nos EUA e segundo o imdb estreará 17/08 no Brasil.
Resenha: Jason Bourne (Matt Damon) ainda está sendo caçado pelos membros da CIA que o treinaram para ser um assassino. Ainda sofrendo de amnésia e determinado a descobrir sua verdadeira identidade, ele sai do seu esconderijo e faz contato com um jornalista chamado Simon Ross (Paddy Considine), que esteve seguindo sua história. Ao longo de sua pesquisa, Ross conseguiu reunir informações valiosas sobre Bourne e Treadstone, a organização que o treinou. Algo inconveniente para o oficial do governo americano Noah Vosen (David Strathairn), que planeja montar uma nova organização com o codenome Blackbriar, que seguiria os passos de Treadstone.
Com o objetivo de matar Bourne e o jornalista antes que eles exponham os segredos da organização, Vosen manda Pamela Landy (Joan Allen) para liderar a busca, simultaneamente, Paz (Edgar Ramirez), um dos últimos assassinos de Treadstone vivos, é enviado para matar Bourne e Ross. Para finalmente descobrir suas verdadeiras origens e conseguir paz, Bourne terá que superar o mais treinado e perigoso grupo de assassinos.
(Depois disso, acho que nunca mais traduzirei algo...

Pois é pessoal, 2007 parece ser o ano das trilogias. Spider-Man, Piratas do Caribe, Shrek 3 e o Ultimato no mesmo ano. Apesar das especulações sobre mais dois filmes de Jason Bourne, (baseados nos livros de Eric Van Lustbader, escritos após a morte de Robert Ludlum), o ator Matt Damon já declarou estar fora destes possíveis filmes. Esses três primeiros filmes tem pouco a ver com os livros, o que me faz ter uma boa perspectiva sobre eles, visto que o roteirista Tony Gilroy (Prova de Vida) manda muito bem, se colocarem ele pra fazer os próximos filmes não vejo razão para questionar a qualidade deles.
Agora é esperar... e Edgar Ramirez como o super foda assassino promete.
Anexos
Última edição por um moderador: