• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Turista (The Tourist, 2011)

O Turista (The Tourist)

Elenco: Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany, Rufus Sewell, Bruno Wolkowitch, Julien Baumgartner, Clément Sibony.
Direção: Florian Henckel von Donnersmarck Gênero: Suspense/Ação Duração: 103 min. Distribuidora: Sony Pictures Estreia: 21 de Janeiro de 2011 Sinopse: Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em "O Turista". Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.

Curiosidades:
» Johnny Depp interpreta um professor de matemática em 'O Turista'. Na vida real, o ator largou a escola aos 15 anos de idade.
» Durante as filmagens, um boato revelava que a esposa de Johnny Depp, Vanessa Paradis, tinha medo de sofrer da mesma dor de Jennifer Aniston, que perdeu Brad Pitt para Jolie enquanto filmavam 'Sr. e Sra. Smith'.
» Tom Cruise e Sam Worthington ('O Exterminador do Futuro - A Salvação') abandonaram a produção.
» O papel de Angelina Jolie passou pelas mãos de Charlize Theron, que abandonou a produção.


......................................
Os primeiros dois arcos são medianos mas o final é legal. Mesmo assim esperava mais.
 
Po. Eu achei o filme todo ruim.

Mas pelo menos serviu para uma das melhores piadas de mau gosto do globo de ouro. E logo na abertura.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo