• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Triunfo de Sharpe" (Bernard Cornwell)

Novembro de 2006
O ÚLTIMO REINO

Nada ainda...

Maio de 2007
O CAVALEIRO PÁLIDO, Bernard Cornwell

Querem roubar meu amor por Sharpe, tirando ele da prioridade?.

Junho de 2007

A PRESA DE SHARPE, Bernard Cornwell

Só em junhoooooooooo??.

Dezembro de 2007

OS SENHORES DO NORTE, Bernard Cornwell

Será que eu estarei viva?.

Junho de 2008

A RUÍNA DE SHARPE, Bernard Cornwell

Se eles vão lançar uns 2 por ano... os 15 saem em 8 anos T__T
 
Se eu não me engano,o Último Reino já está disponível, pelo menos pela internet.

Quem já leu essa nova trilogia fala muito bem dos livros e dos personagens. Deve lembrar mais as Crônicas,acho...

E a série Sharpe pelo jeito vai se tornar um legado de família: acho que só nossos netos irão poder todos os livros, se depender desse ritmo da Record...:disgusti:
 
Se eu não me engano,o Último Reino já está disponível, pelo menos pela internet.

Quem já leu essa nova trilogia fala muito bem dos livros e dos personagens. Deve lembrar mais as Crônicas,acho...

E a série Sharpe pelo jeito vai se tornar um legado de família: acho que só nossos netos irão poder todos os livros, se depender desse ritmo da Record...:disgusti:
Ah é?
Vou procurar...

Eu pensei o mesmo... deve lembrar as Crõnicas...

aeuahuehauehaueha se meus netos vierem a existir... *não sabe se quer um fliho*
 
Poutz.....acabando a facul vou me afundar nos livros do Cornwell !! :joy:
Chega logo Janeiro !! Chega logo !! :pray:
 
Po, ontem eu fiquei igual um maluco numa livraria querendo comprar algo pra ler durante as 6 horas de voo q eu ia enfrentar logo em seguida e as demais q irei enfrentar nos dias seguintes.

Infelizmente não dia nada novo do Sharpe na livraria e nem mesmo algo de outros autores q eu queria :/
 
Po, ontem eu fiquei igual um maluco numa livraria querendo comprar algo pra ler durante as 6 horas de voo q eu ia enfrentar logo em seguida e as demais q irei enfrentar nos dias seguintes.

Infelizmente não dia nada novo do Sharpe na livraria e nem mesmo algo de outros autores q eu queria :/

comprou o que então?
 
Ah sim... achei o Último Reino... XD
Como sempre, não tem aqui em Jundy....
*vai comprar pela net junto de outras coisasinhas simpáticas*
 
Ah sim... achei o Último Reino... XD
Como sempre, não tem aqui em Jundy....
*vai comprar pela net junto de outras coisasinhas simpáticas*

Po... tá até barato... vou comprar tb eu acho... mas vou esperar mais próximo do natal pra cair no cartão só de janeiro
 
cara nunca li nada do grishan... vou ver se um dia desses experimento..


mas já saiu mesmo esse do cornwell novo??? hmmm... sei lá... odeio ler e ter que esperar uma continuação... devo esperar até o fim do ano pra ler tudo de uma vez
 
Saiu sim... no buscapé vc acha já a partir de 27 reais... vou comprar assim q eu chegar no rio
 
Ah tá... eu paguei 39,90 na Sodiler... mas isso pq eu tava no aeroporto de novo sem ter oq ler... então não tinha muita opção.

To achando o livro bem ao estilo do Cronicas de Artur, mas sem o Derfel.
 
Ah tá... eu paguei 39,90 na Sodiler... mas isso pq eu tava no aeroporto de novo sem ter oq ler... então não tinha muita opção.

To achando o livro bem ao estilo do Cronicas de Artur, mas sem o Derfel.

isso é mal... do cornwell o que eu menos gostei foi o cronicas de artur... acho que mais por não curtir muito o estilo de narração que ele utilizou no livro...

mas enfim, cornwell é leitura obrigatória
 
OU seja o 6º livro é só em junho?

Q droga, pq comprei os ultimos dois e os li em menos de uma semana....
 
Não gostei da falta de continuidade entre "Sharpe em Trafalgar" e "Os fuzileiros de Sharpe" ...
Ambos são otimos mas ele não conta o que acontece com a mulher do fim do quarto livro.... e o suposto filho de Sharpe...
pelo visto devem ter morrido... mas ele não explica nada... eu ouvi algo sobre uma defasagem nos lançamentos destes livros.
 
Sharpe em Trafaugar é o 4º livro enquanto os fuzileiros de Sharpe é o 6º. Mataram o quinto.

Tb fiquei com a maior curiosidade a respeito da mulherzinha e o suposto filho
 
Gente, gente, imagina quem acompanha desde o primeiro... =D
Ele começa lá em cima, do nada volta para cabo e aí é promovido...
Foi uma montanha russa...
Pelo menos tivemos alguma continuidade ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo