• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra (Tim Burton)

RE: O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra, Tim Burton

Eu nunca tinha lido na do Tim Burton, e com certeza esse livro foi uma boa pedida! Na lista de próximas comprar e o post da Lidy devidamente agradecido! ^^
 
RE: O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra, Tim Burton

Eu sou fã do Tim Burton como diretor, adoro o jeito como ele sai dos padrões Hollywoodianos e cria histórias melancólicas, escuras e com mensagens incríveis de uma maneira irônica. Ele é definitivamente um dos meus diretores favoritos.:sim: Eu não sabia desse livro, mas vou comprar com certeza, depois posto a minha opinião sobre ele.

P.S: Eu li o livro hoje (25.04.09) no original. Eu gostei sim, foi rápido de ler, agradável e beeem Tim Burton. Macabro e inteligente e de um certo modo bem fofinho. As que eu mais gostei foram: The Melancholy Dead of Oyster Boy e Anchor Baby (essa foi ótima mesmo hahahahah)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo