• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'O Triângulo das Bermudas' (Chales Berlitz) [atualizado]

Smaug

Cacho
Chales Berlitz, é autor de livros como O Triângulo das Bermudas, O Mistério da Atlântida, Sem Deixar Vestígios e outros.

Ele foi um estudioso em mistérios do mar, tanto é que chegou a ser mergulhador, a mesma carreira que seu avô. Em sua vida, ele estudou mais de 30 linguas!

Nos seus livros, no genero de crenças, ovnis e mistérios do tipo, ele procurava sempre apresentar ao leitor as melhores e mais misteriosas noticias e informações e tambem curiosidades, para melhor entendimento de quem esta lendo, outra coisa de destaque é que ele parecia conversar com o leitor e citava muitas fotos e imagens...

Um grande amigo seu foi o Dr. Valentine, que sempre era citado e ajudava na maioria das vezes seu amigo.

Enfim, Charles Berlitz de tanto dedicado que era acabou consagrando-se nessa area, e é considerado um dos melhores escritores dessa literatura. Quem quiser conhecer mais sobre ele e os assuntos relacionados, basta ler um livro dele para ver o quanto de interessante que é...

Noticias Relacionadas:

Morte do Autor

Livros na internet:

[sem links ainda]

OBS: quem tiver uma noticia ou algo do tipo, me mande por MP, que eu atualizo aki

:obiggraz:
 
Charles berlitz

No livro O triangulo das Bermudas, do circulo do livro tem várias páginas de fotos dos desaparecimentos nessa area.

O desaparecimento mais famoso é o Voô 19.

Charles berlitz, o autor desse livro foi mergulhador, e durante anos estudou estes fenomenos com o apoio de um outro amigo mergulhador o Dr. J. Valentine

O que eu mais adimiro nele é a capacidade de falar linguas, Berlitz falava 30 linguas fluentemente, isso quer dizer que ficou mais de 30 anos estudando linguas, se fossemos considerar 1 lingua estudada por ano
Estudiois o Berlitz, não ? 8-)
 
Dele só li um livro sobre curiosidades das várias línguas do mundo. Ele era bem legalzinho, mas mesmo assim tinha coisas bizarras do tipo:
"Existem evidências de que os golfinhos possam ter uma linguagem. Numa viagem de captura de golfinhos, havia 3 deles e cinco homens em uma embarcação que navegava pelo Triângulo das Bermudas. O barco sumiu do mapa, podendo ser a culpa de uma tempestade ou de negligência dos navegadores. Mas também existe a intrigante hipótese de um motim realizado pelos golfinhos"
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Charles Berlitz

Uma curiosidade: Charles Berlitz é velho, certo, mas ele já morreu ? :o?:
:o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:
 
Eu só li um livro dele pela metade é um livro para aprender "italiano passo a passo"(e esse é o nome do livro) em q ele ensina como falar italiano. E aqui no livro tem uma breve biogafria de quem é o Sr. Berlitz e diz q :ele dedicou a vida dele ao ensino de línguas e assim descobriu métodos mais fáceis para ensinar os idiomas de maneira eficaz e agradável(e realmente é). E diz q ele é autor mundialmente famoso de mais de 100 livros de ensino de línguas, e q é neto do fundador das Escolas Berlitz.
 
Berlitz

O mais incrivel de Charles Berlitz é como ele consegue colocar tanta informação desses misterios do mar como outros não conseguem.

Em seu livro O Triângulo das Bermudas, há muitas fotos e imagens interessantes que servem de pesquisa e um bom livro de cultura a respeito do tambem chamado Triangulo da Morte e Triangulo do Diabo.

Gostei muito de ler um livro de crenças desse tipo, Berlitz é sensacional, parece que ele esta dando uma palestra para nós quando explica alguns assuntos.

:D
 
Os misteriosos sumiços no triângulo das Bermudas, comentado por Berlitz no livro é no ano de 1945, onde aviões turisticos (principalmente, pois nessa area tem muitos turistas) sumiam sem deixr pistas. Berlitz tenta explicar no livro os misterisos desaparecimentos, uma das soluções que ele apresenta é que haviam buracos-negros n o ar, isso é, no céu, que fazim o avião desintegrar-se.

:wink:
 
Morreu ou não Charles Berlitz ?

Sr. Cachopardo disse:
Uma curiosidade: Charles Berlitz é velho, certo, mas ele já morreu ? :o?:

Como ninguem se encarregou de responder sobre minha curiosidade :roll: 8-) ,eu fui pesquisar na internet e encontrei essa noticia: Morre Charles Berlitz.

sim, exatamente, o autor dos livros O Triangulo das Bermudas, Sem Deixar Vestígios, O Mistério da Atlântida e outros morreu, e não foi amuito, mas ano passado em dezembro de 2003, que coisa :(

:|
 
Levando em conta que esse livro originariamente foi publicado numa época em que o mapeamento por ultrassom não estava tão avançado como agora, é uma ótima publicação que vale a pena ser lida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo