1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O treinamento do Luke poderia ter durado até ''O Retorno DO Jedi''

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Star Wours, 28 Jul 2017.

1. Star Wours

Star Wours Usuário

Olá, quero falar com quem gosta da saga. O Retorno De Jedi é considerado por mutos, o filme mais fraco da Trilogia Clássica. Eu infelismente... Também acho. Mas o filme não é ruim. Mas tem uma coisa que poderia fazer dele melhor: ''O TREINAMENTO DO LUKE''. No filme anterior, Luke abandona o treinamento, pra ajudar os amigos. Seria SENSACIONAL, se o início de O Retorno DO Jedi, fosse com Yoda terminando de treinar o Luke, para ele libertar o Han Solo. Veja como seria o letreiro:

''Luke Skywalker voltou ao
    planeta Dagobah, para se
    encontrar com o Mestre Yoda
    e tornar um Jedi na esperança,
    de destruir Lord Vader e o
    Imperador.

Luke ainda não sabe que o
    IMPÉRIO GALÁCTICO iniciou
    secretamente a construção
    de uma nova estação
    espacial bélica, mais
    poderosa que a primeira
    e temida Estrela da Morte.

Quando estiver pronta, esta
    arma definitiva certamente
    significará o fim do pequeno
    grupo de rebeldes que luta
    para devolver a liberdade
    à galáxia....''

Talvez os primeiros 10 minutos de filme, poderia ser com o treinamento. OU QUEM SABE MAIS... UNS 20 MINUTOS. Isso não faria o filme arrastado, e deixaria ele bem melhor. Só depois dos 20 minutos, que eles iriam resgatar o Han. O que acharam?

Última edição: 28 Jul 2017
  2. jrmalta

jrmalta Usuário

Na minha opinião, tudo relacionado ao SW é interessante, inclusive nossos devaneios e imaginações. Seria mesmo interessante mostrarem melhor o treinamento, mas acho q a intenção era dar um suspense sobre o estágio de Luke. Dar mais impacto para a sua reaparição como um Jedi.

Compartilhar