• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Trailer

a voz do golum, para mim foi o que mais achei massa... da um arrepio e logo depois vem o coral cantando mostrando as cenas do final do trailer...

meu pressssioso
 
quote:
vai ser massa depois que o filme estrear aqueles monte de objetos sobre o SdA.. o que eu mais gostaria de comprar seria o Um anel..


eu tb!

---Arwen
 
falando em golum, existe alguma foto dele ou como ele vai ser no filme... pelo que eu lembre naum há nada sobre ele a naum ser a voz e o personagem que vai retrata-lo
 
Como Gollum foi totalmente gerado por computador, deve ter sido muito mais fácil guardar o segredo...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:
a voz do golum, para mim foi o que mais achei massa... da um arrepio e logo depois vem o coral cantando mostrando as cenas do final do trailer...
meu pressssioso

odeio quando ele fala "peixxxxxxxeeeeeeeee" (no livro!!!)

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
UHAUHAUHAUHAuhaua !!!

eh memo aquela voz toda arrastada e exagerada nos SS da vontade de mata na primeira paulada... mais depois eu ateh fiquei com dó dele como gandalf disse para frodo..
 
"Messssssssstre bonzinho"!

hahaha!
eh, ateh da um pokinho d do!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
no fundo ele não tem culpa de nada
o um anel que fez ele ficar desse jeito
da um poko d do dele
 
eh.....

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
no fundo ele não tem culpa de nada
o um anel que fez ele ficar desse jeito
da um poko d do dele



Hummm , acho q o anel ajudou , mas ele ja deveria ter uma natureza meio maligna , pq o anel o corrompeu muito facil , vide o episodio em q ele mata seu amigo para possuir o anel...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo