• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Trailer

Desde o primeiro teaser,aquele com imagens do diretor e da producao, ateh esse último q mostra o conselho de Elrond e a Irmandade em Moria, achei todos realmente muito bons. Dá pra ver o cuidado com os detalhes e o qt a adaptacao do livro pra linguagem cinematografica vai ser bem feita. Mal posso esperar pelo primeiro trailer de verdade e, eh claro, pelo filme. George Lucas que se cuide.

"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Tem um site q tem todos os teasers ja lancados, em varios formatos.
Eh o www.tolkienmovies.com
vale a pena. :)
Mas pra mim o melhor mesmo eh o ultimo....o q vcs acham?

"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
O trailer novo domina muito, foi a única vez q eu fiquei mais arrepiado do q qdo eu vi o primeiro trailer, os diálogos são perfeitos.

Namarië

Jebediah Cross, o Tremere de Númenor
------------------------------------------------------------------
"Lots of people talk and few of them know"
Led Zeppelin, Dazed and Confused
 
Eu gostei do diálogo no fim com o Frodo e o Aragorn.

Namarië

Jebediah Cross, o Tremere de Númenor
------------------------------------------------------------------
"Lots of people talk and few of them know"
Led Zeppelin, Dazed and Confused
 
Achei o trailer muito legal... principalmente qdo tudo fica queito e golum fala e logo após um monte de imagem aparece...
 
quote:
Eu gostei do diálogo no fim com o Frodo e o Aragorn.


esse tb eh um otimo dialogo!!
eh alguma coisa asiim:
Aragorn-"Are you frightened?"
Fordo-"Yes..."
Aragorn-"Not nearly fightened enough"
(eu naum sei c eh nearly, eu o q eu entendo!)
 
Eu acho que se existisse Oscar pra trailers, o segundo do SdA ganhava fácil. Eu tenho baixado muitos trailers de muitos filmes, e digo: não chegam aos pés do trailer do SdA, inclusive o trailer do Harry Poter sendo um dos mais fraquinhos.
 
eu , antes de ver o trailes do SdA, achava o do Harry Potter o maximo... mas depois de ver o do SdA, eh um trailer mto melhor!
 
Eu achei o do harry Potter mto fraquinho, meio infantil demais, sei lá, já o do SdA, passa uma imprssão d épico e talz...

Namarië

Jebediah Cross, o Tremere de Númenor
------------------------------------------------------------------
"Lots of people talk and few of them know"
Led Zeppelin, Dazed and Confused
 
Harry Potter é da disney agora, né? Disney é para crianças, mas sda tá ótimo, super bem feito e realista

Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
 
Gostei do trailer em geral.
Achei estranho o Gandalf estar tão apavorado, ele é sempre tão senhor de si. Mas parecia uma atmosfera de pesadelo.
O trailer do Harry Potter é bom, é que são obras bem diferentes. O HP é mais infantil mesmo, e isso não é mau se bem feito. "O Jardim Secreto" é para crianças e é um filme lindo.
O que gostei mais foi não terem confundido Lotr com obra para crianças, isso sim.
[] s


"E qualquer caminho que a Fortuna nos apontar, sigamo-lo"
=================
Virgílio
 
O filme que mais gostei foi em busca do vale encantado... lindo... emocionante... Ai! Meus tempos de criança passaram rápido...

Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
 
vai ser massa depois que o filme estrear aqueles monte de objetos sobre o SdA.. o que eu mais gostaria de comprar seria o Um anel..
 
Aquele Trailer foi d+!!! A melhor parte foi depois do Frodo dizer: "There s something down there!"... foi arrepiante... mas também gostei quando Gandalf fala: "This is the one ring, forged by the Dark Lord Sauron". Quanto à imagem mais chocante, foi daquele exército rumando para a guerra...; mal posso esperar para ver mais!

O velho Tom Bombadil é mesmo um bom camarada!
 
E a voz do Gollum, hein?

Namarië

Jebediah Cross, o Tremere de Númenor
------------------------------------------------------------------
"Lots of people talk and few of them know"
Led Zeppelin, Dazed and Confused
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo