• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Trailer

Mystlink

Usuário
a voz do golum, para mim foi o que mais achei massa... da um arrepio e logo depois vem o coral cantando mostrando as cenas do final do trailer...

meu pressssioso

Arwen_theOld

Usuário
quote:
vai ser massa depois que o filme estrear aqueles monte de objetos sobre o SdA.. o que eu mais gostaria de comprar seria o Um anel..

eu tb!

---Arwen

Mystlink

Usuário
falando em golum, existe alguma foto dele ou como ele vai ser no filme... pelo que eu lembre naum há nada sobre ele a naum ser a voz e o personagem que vai retrata-lo

Como Gollum foi totalmente gerado por computador, deve ter sido muito mais fácil guardar o segredo...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."

Arwen_theOld

Usuário
quote:
a voz do golum, para mim foi o que mais achei massa... da um arrepio e logo depois vem o coral cantando mostrando as cenas do final do trailer...
meu pressssioso

odeio quando ele fala "peixxxxxxxeeeeeeeee" (no livro!!!)

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Mystlink

Usuário
UHAUHAUHAUHAuhaua !!!

eh memo aquela voz toda arrastada e exagerada nos SS da vontade de mata na primeira paulada... mais depois eu ateh fiquei com dó dele como gandalf disse para frodo..

Arwen_theOld

Usuário
"Messssssssstre bonzinho"!

hahaha!
eh, ateh da um pokinho d do!

---Arwen

"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."

978

Usuário
no fundo ele não tem culpa de nada
o um anel que fez ele ficar desse jeito
da um poko d do dele

Arwen_theOld

Usuário
eh.....

---Arwen

999

Usuário
quote:
no fundo ele não tem culpa de nada
o um anel que fez ele ficar desse jeito
da um poko d do dele

Hummm , acho q o anel ajudou , mas ele ja deveria ter uma natureza meio maligna , pq o anel o corrompeu muito facil , vide o episodio em q ele mata seu amigo para possuir o anel...

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: