• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Trailer Oficial de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”!

Legendado fica muito melhor !!! Le Thranduil se metendo nos assuntos de Thorin, e este fazendo cara de cachorro raivoso !
 
Gostei, no geral. Ficou empolgante. Mas achei a cena dos elfos "deslizando" nos galhos das árvores, acima do rio, artificial demais. Espero que seja só no trailer. E não é que eu não tenha gostado, mas se eu fosse o PJ não mostraria isso tudo do Smaug, não. hehehee
 
Gostei, mas também achei a cena dos elfos fora da realidade... Parecem uns macaquinhos ou algo que o valha....
 
Claro, não é fiel aos livros. Mas gostei muito do que vi! Entendo que cinema tem que ter sua carga de ação, e apesar das críticas negativas eu até achei legal a cena dos elfos perseguindo os barris.
Não gostei mesmo é dessa interação elfos x anões. Ficou muito "vô num vô".
 
fábio depois de ver o trailer:

Essa história de "essa é a nossa luta" tem um potencial merdal que vou te contar...

Gostei, no geral. Ficou empolgante. Mas achei a cena dos elfos "deslizando" nos galhos das árvores, acima do rio, artificial demais. Espero que seja só no trailer. E não é que eu não tenha gostado, mas se eu fosse o PJ não mostraria isso tudo do Smaug, não. hehehee

Se bem que no trailer mesmo, a cena está super escura. Os gifs que eu postei de Smaug com certeza foram alterados pra aumentar a nitidez da imagem, né? Já andei lendo por aí que essa versão dele parece um CGI incompleto ainda. Vamos ver, né?

Gostei, mas também achei a cena dos elfos fora da realidade... Parecem uns macaquinhos ou algo que o valha....

É isso que eu queria me lembrar. Os elfos nas árvores estão parecendo os macaquinhos digitais do Indiana Jones recente. Pena que não achei um gif do Shia pulando de cipó em cipó pra postar aqui e completar a escrotização.
 
Bem eu não achava o Draco esquisito quando falava em Coração de Dragão então se Smaug vier a falar(eu torço por isso) e for algo semelhante não vou achar ruim ^^

E os elfos pulando nas árvores me lembrou aquelas cenas de trailer desses mmorpg, hehe mas nem encanei com isso desculpo porque eles não são "humanos" haha :P

Na primeira vez que vi o trailer pensei que aquele bicho na porta fosse um warg mas olhando melhor parece mesmo um urso '-'

E de fato, os cenários estão lindos...alias alguém prestou atenção trilha sonora, se está diferente ao repetitiva, espero songs novos nesse filme ^^
 
tumblr_mo8nchsFCQ1r1eamko4_500.gif


tumblr_mo8nchsFCQ1r1eamko6_500.gif

achei essa cena tão linda :~~

tumblr_mo8nn7eMyO1qjiauvo4_500.gif


Liiiindos! :amor:



AQUELE BICHO NA PORTA É O BEORN NA FORMA DE URSO?

Me lembrou o Cerberus no Harry Potter. :dente:

tumblr_lkqw4iKe8I1qis6bco1_500.gif
 
Sobre a cena do urso: Mudei de ideia, acho que não é Beorn não. Acho que não faria muito sentido, já que ele está atacando os anões. Eu li em algum lugar uma teoria de que os anões teriam entrado na casa de Beorn na ausência dele, e que ele então atacaria os invasores. Essa teoria é viável, mas acho que péssima na prática. Significa jogar fora a cena dos anões entrando em duplas na casa de Beorn, que é uma cena ótima!
 
Re: 1º trailer de “A Desolação de Smaug” em 12 de junho? | Veja também nova imagem de Tauriel

achei essa cena tão linda :~~

tumblr_mo8nn7eMyO1qjiauvo4_500.gif

Lembro dessa cena no livro. Um alívio sair da escuridão sem fim dessa floresta.

Nossa, adorei o trailer, galera. Muito bom. Imagens fantásticas. Grandes momentos. Grandes embates.

E curti principalmente a cabeça de Smaug. Ele é só boca. A cabeça dele é uma gigantesca boca. Deixa claro o recado: "Eu vou te devorar".

Fantástico. Mal posso esperar pelo filme!

PJ é o cara. Quando eu pensei que alguém faria por Tolkien o que ele está fazendo? Nunca!
 
Sobre a cena do urso: Mudei de ideia, acho que não é Beorn não. Acho que não faria muito sentido, já que ele está atacando os anões. Eu li em algum lugar uma teoria de que os anões teriam entrado na casa de Beorn na ausência dele, e que ele então atacaria os invasores. Essa teoria é viável, mas acho que péssima na prática. Significa jogar fora a cena dos anões entrando em duplas na casa de Beorn, que é uma cena ótima!

Já eu digo: com certeza é o Beorn.
Que razão existe em colocar um urso "qualquer" tentando entrar na taverna do Beorn (já que, é evidente, é nesse lugar que eles estão)? Perder tempo/roteiro?

E eu precisaria ver melhor a cena (uma versão estendida), para realmente ter certeza se há todo esse "prejuízo" em não ter os anões entrando em duplas.
 
Essa cena da macacada (elfos) pulando nas arvores na perseguição dos barris será cortada. Isso tá pessimo, PJ vai ler os comentários negativos na internet e provavalmente no filme não terá (se ele for realmente esperto fará isso)
 
Já eu digo: com certeza é o Beorn.
Que razão existe em colocar um urso "qualquer" tentando entrar na taverna do Beorn (já que, é evidente, é nesse lugar que eles estão)? Perder tempo/roteiro?

E eu precisaria ver melhor a cena (uma versão estendida), para realmente ter certeza se há todo esse "prejuízo" em não ter os anões entrando em duplas.

Enfim, é só uma hipótese. De qualquer forma, quando li o livro eu gostei dessa passagem dos anões entrando em duplas e quando reli, achei que poderia ficar bem no filme. Ainda mais pro começo do filme, que é um momento ainda tranquilo da história.

Outra curiosidade sobre o trailer:

hobbit_trailer24.jpg

O que quase cai nessa cena é a chave da porta secreta de Erebor. :mrgreen:
 
Grimnir disse:
Essa história de "essa é a nossa luta" tem um potencial merdal que vou te contar...
Concerteza! HAHAHAHA
Eu acho que aquele bicho tá mais com cara de Warg do que com cara de urso...agora vocês já viram um vídeo que é o Legolas, Thranduil e a Tauriel vendo a reação dos fãns para os trailers?
https://www.facebook.com/PeterJacksonNZ
Amei esse vídeo! O Lee pace tão cuticuti !
Agora sobre o trailer, eu já imagina que o final seria assim, muito perfeito demaaaaais! E sobre a língua do dragão, pelo jeito que ela se mexe não parece que ele vai falar, infelizmente...ontem enquanto tava num chat gringo, e tava comentando lá com o pessoal, me pareceu que o Smaug parecia mais um lagartixa do que o animal inteligente que fala, mas olando agora pelo 6° vez ( ou mais!) o trailer, o olhar dele "se comunica" , então parece que teremos cenas de Smaug e Bilbo conversando por telepatia!:roll:
 
Afinal, qual o problema com os elfos correndo em cima das árvores? São elfos silvestres (da floresta), não? Elfos não sobem em árvores? ... O legal é perseguição por terra?
Parece mais um preconceito, associado à ideia de que o que "corre" em árvore é macaco. Aposto que veio à mente de muitos vários filmes (Planeta dos Macacos, King Kong, etc).
Só que não tem lógica. Se aquele era o melhor atalho, por que não utilizá-lo? Elfos são habilidosos e não tem nada de absurdo na cena.
Enfim.. sem fanatismo algum. Apenas não encontrei o "problema" nisso. :)
 
Afinal, qual o problema com os elfos correndo em cima das árvores? São elfos silvestres (da floresta), não? Elfos não sobem em árvores? ... O legal é perseguição por terra?
Parece mais um preconceito, associado à ideia de que o que "corre" em árvore é macaco. Aposto que veio à mente de muitos vários filmes (Planeta dos Macacos, King Kong, etc).
Só que não tem lógica. Se aquele era o melhor atalho, por que não utilizá-lo? Elfos são habilidosos e não tem nada de absurdo na cena.
Enfim.. sem fanatismo algum. Apenas não encontrei o "problema" nisso. :)

Problema nenhum com a ideia, mas sim a execução. Achei que ficou excessivamente articial, assim como ficaram horríveis os macacos no filme do Indiana Jones (aliás, foi por esse motivo que fiz a comparação). Não to agourando não. Espero que o filme seja foda, afinal de contas, eu seria maluco se quisesse o contrário.

--

Olhem essa cena. Gandalf em Dol Guldur com Glamdring, sendo atacado por... Thráin. Risco de cagada: Elevado.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo