• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o trailer do SDA

mcontrol

Usuário
Fui ao cinema ver A Senha : SwordFish no Cinemark e ta passando o trailer do SDA! agora tomara que a traducao do filme seja melhor do que a do trailer, porque esta horrivel!
 
quote:
Fui ao cinema ver A Senha : SwordFish no Cinemark e ta passando o trailer do SDA! agora tomara que a traducao do filme seja melhor do que a do trailer, porque esta horrivel!


que tipos de problema com a tradução???
erraram os nomes???
chamaram Sauron de senhor das trevas ao invés de senhor do escuro???
fala algumas ai...

"Três anéis para os reis elfos sob este céu...."
 
naum moro ai, mas conserteza vou ver esse filme soh pra ver se tem o trailer!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Uuuurgh! não fala isso não Arwen, esse filme é péssimo, chega a ser pior que American Pie!!!
P.S.: Se bem que eu não posso falar muito, afinal eu assisti pokémon 3 só para ver o trailer!
 
Uma vez me disseram sobre o trailer estar em Swordfish, mas até agora não tomei coragem para sentar e tirar a prova. Só aquele cabelinho do Travolta já da ânsias de vômito.....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
o filme sowrdfish e legal pelo comeco e pelo final! mais de resto dda pra dormir! sobre a traducao do trailer ta horrivel! serio! e pelo o qque eu tava pesquisando , apartir de agora quase todos os filmes da warner tera anexado o trailer do SDA. (isso no cinemark acho eu)
 
quote:
o filme sowrdfish e legal pelo comeco e pelo final! mais de resto dda pra dormir! sobre a traducao do trailer ta horrivel! serio! e pelo o qque eu tava pesquisando , apartir de agora quase todos os filmes da warner tera anexado o trailer do SDA. (isso no cinemark acho eu)




desgraça... acho que foi soh eu quem naum viu o trailer nos cinemas...naum consigo encontrar um filme sequer q ta passando este trailer

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Acho que não há uma cronologia de exibição, pois fui ver Jurassic Park e passou o trailer, dei um salto da poltrona. Fui ver o mesmo filme no dia seguinte só por causa do trailer, mas este mesmo não foi exibido.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Tá tudo muito atrapalhado.Tem gente que já viu num filme,teve gente que foi ver o mesmo filme e não viu.......tá tudo muito confuso
 
quote:
Uuuurgh! não fala isso não Arwen, esse filme é péssimo, chega a ser pior que American Pie!!!

iixi,
eh melhor mesmo eu naum ir! elem de naum gostar do john travolta, eu naum quero morrer antes do filme estrear!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
É Arwen... o Travolta se parece com ele mesmo nos "Embalos de sábado a noite", só que com muitos quilos a mais.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo