• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O trailer ADT na TV

O trailer da TV tem no maximo 30 segundos, não mostra praticamente nada.


O trailer de TV que eu vi mostrou mais que todos os outros trailers do ADT juntos.

30 segundos. Tinha Abismo, Gollum, Ents, Trolls, Nazguls. A porra toda.
 
CADÊ ESSE TRAILER???

É só na Globo ou é em todos os canais? Eu tô assistindo todos os intervalos, de todos os canais, em todos os horarios e esse trailer não deu as caras pra mim! Cadê ele :twisted: ????
 
Folco Gamgee disse:
O trailer da TV tem no maximo 30 segundos, não mostra praticamente nada.


O trailer de TV que eu vi mostrou mais que todos os outros trailers do ADT juntos.

30 segundos. Tinha Abismo, Gollum, Ents, Trolls, Nazguls. A porra toda.

que droga eu pensei q ia ser igual ao do cinema
 
Sam disse:
CADÊ ESSE TRAILER???

É só na Globo ou é em todos os canais? Eu tô assistindo todos os intervalos, de todos os canais, em todos os horarios e esse trailer não deu as caras pra mim! Cadê ele :twisted: ????

Hhahahahahahahahaha...q despero..hahahaha, nem vale tanto a pena, aparece apenas 30 segundos...é como se fosse um resumo de todos os trailers lançados até agora, se vc jah viu o do cinema nem vale a pena fazer isso de ver todos os comerciais.

Eu acho que só passa na globo, pelo menos nas 3 vezes que assisti foi nela.
 
Ahahahahahahha!

Que coincidencia! Eu tava entrando no topico e ouvi a voz do Saruman. Olhei pro lado eu vi Orthanc. Parei os dedos e vi o comercial. É bem bobinho mesmo, bem pequeno, mas é corrido e dá emoção as pessoas que nao viram trailer algum e etc.
 
O de 30 segundos é o que MAIS REVELA.

Revela muito mais do que o do cinema.


E ele já está disponível para download na Internet a muito tempo.

Dá até pra ver o exército dos Ents nele.
 
Pelo jeito tem dois trailers diferentes na TV...

Mas é melhor assistir na TV do que na tela do computador... eu acho...

E EU AINDA NÃO CONSEGUI VER ESSA COISA :x :x :x
 
Gente! Francamente..
chamar de trailer é meio demais..

é uma simple spropaganda de TV.. um comerciald e ADT... nada mais...
 
Calma... Eu consegui finalmente ver. E vi dois comerciais diferentes.

Um, bem curto, na Globo, que não mostra nada de novo. O outro, na Globonews e no Telecine (canais da Net) é um trailer mesmo, e mostra cenas novas, como o dialogo completo entre Elrond e Arwen em que ela fala "There is still hope..."

Acho que esse segundo é o que o Folco viu. Não é?

:wink:
 
Eu vi agora um trailer de ADT que eu nunca tinha visto... dessa vez apareceu mais Sam e Frodo, apareceu tbm um Olifante e o Abismo de Helm...esse trailer é superior ao outro que eu jah tinha visto...mas ainda não chega a ser grande coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo