• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O trailer ADT na TV

Gollum

Usuário
O treiler das duas torres ta pasando na TV eu vi.
naum e muito longo mais aparece cenas do elefante, a gerra com os orc.

a unia vanagen do da internet e a qualidade da imagen.

e isso nao tem nada de interesante isso todo mundo vai ver mesmo.. :roll:

feliz natal :mrgreen:
 
Pultz, treiler é f***...

mas quanto ao trailer, não mostra muita coisa...a melhor parte é Saruman controlando os 10 mil Urúk-Hai, e o Abismo de Helm ta exelente tbm...

resumindo: ainda faltam duas semanas para ver o filme, e tem mta gente q jah viu. :disgusti: :disgusti:
 
EI! O que vc tá fazendo com o meu avatar? O avatar que EU fiz em janeiro de 2002???

Até a linhazinha de pixel que eu errei e que na época me zoaram tá aí!
ultraje!
 
Knolex disse:
EI! O que vc tá fazendo com o meu avatar? O avatar que EU fiz em janeiro de 2002???

Até a linhazinha de pixel que eu errei e que na época me zoaram tá aí!
ultraje!
Parece q não é só o Dirhil q tem o avatar dele na Galeria... :roll:

Ainda bem q eu não corro esse risco. :P
 
Engethor disse:
Knolex disse:
EI! O que vc tá fazendo com o meu avatar? O avatar que EU fiz em janeiro de 2002???

Até a linhazinha de pixel que eu errei e que na época me zoaram tá aí!
ultraje!
Parece q não é só o Dirhil q tem o avatar dele na Galeria... :roll:

Ainda bem q eu não corro esse risco. :P

prontinho... Gildor já disse que vai tirar ele da galeira.... :D

Se fosse antes do FA uma Knolexmania a´té cairia bem, mas agora seria forçado :mrgreen:
 
São só algumas cena do mesmo trailer oficial que tá na net. Só 30s, melhor vcer no PC mesmo. Essas propagandas na TV só servem para nos deixar mais anciosos. :tsc:
 
Eu vi e estava passando na globo jah vi umas 2 vesez mais não tem horario certo não.... pode passar a qualquer momento!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo