1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O trabalho continua na nova Vila dos Hobbits!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 3 Nov 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

De acordo com o site italiano BadTaste, um “espião” do site The One Ring.net postou no flickr algumas fotos da atual fase de reconstrução e ampliação dos cenários para a Vila dos Hobbits em Matamata, Nova Zelândia. Apesar de o trabalho ainda continuar a todo vapor por lá, e de muita coisa ainda estar por [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Tão ficando bem legais.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estão lindas as imagens.

Não vejo a hora de começarem a rodar o filme. :pula:

4. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Como que é né....no SDA ele ja tinha deixado o condado pronto mais de 1 ano antes para plantar a vegetação para parecer que o condado era hospedado há séculos. Dessa vez nem terminou o condado. :(

5. ancalagon_killer

ancalagon_killer Usuário

Bem legal. Mas não muda muito do de sda. Mesmo assim, é bom saber que tais coisas finalmente vão pra frente.

6. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Que bom mesmo. Eu gostaria tanto que dessem uma pequena ênfase ao Dragão Verde, mesmo que a cena demorasse apenas uns 2 minutos, mostrar uma grande entrada e um belo dragão desenhado:

The Green Dragon

7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Quem disse? O Condado está sendo montado há mais de um ano. E tem uma notícia antiga aqui que mostrava canteiros sendo cultivados, ou seja, tá tudo em tempo normal.

E acho que já temos um Dragão Verde!!! Será que ele mesmo?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Arken Stone

Arken Stone Usuário

O próprio Peter Jackson nos DVDs extras dos filmes Senhor dos Anéis.

9. Luz do leste

Luz do leste Usuário

Eu sempre quis morar em um lugar bucólico assim

10. Snaga

Eu sei que o Condado de SdA foi feito bem antes.

Eu perguntei "quem disse?" com relação ao que você falou sobre os jardins de O Hobbit não estarem prontos.

11. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Na verdade, pelas fotos não dá para ver muita coisa em relação a jardins. Há cercas vivas e outras plantinhas. Flores e tudo o mais podem ser plantadas às vésperas das filmagens... um mês antes já está mais do que bom. E toda a confusão e lenga-lenga do filma-não-filma pode ter atrasado algo, mas não sei. Fato é que ganhamos muito, pois finalmente teremos Gandalf e Anões chegando no Condado original. Ficará mais lindo do que em SdA, confiem!

12. lisseminte

lisseminte Nox!

ótima notícia. Já me sinto prestes a ver o filme.

Maravilha. :D

13. Lyvio

Lyvio Usuário

Então agora parece que realmente mas, realmente mesmo vai o negócio! Não sei se alguém ainda ta em dúvida quanto a isso, mas eu estou certo que agora o filme anda.

14. Thingol

Thingol Amor de Melian, odiado por um

é uma noticia, mas esperarei por mais e melhores. Acho que o Condado deveria ter cuidado permanente, afinal, ele é muito importante, mesmo se não fosse ser reutilizado.
    Se não me falha a memória, esse negócio de prepararem com antecedencia da 1ª vez que lá filmaram, foi para dar uma naturalidade ao lugar. Meu medo é que agora, preparando tão proximo das filmagens, as fotografias não fiquem tão boas e vivas como em Senhor do Anéis.

15. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Acho muito injustificado o medo de vocês em relação a essas coisa mínimas. A luta foi e está sendo muito dura para fazer esses filmes acontecerem, para agora tudo ser feito nas coxas.

Aguardem e confiem!

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Um alemão postou em seu blog mais fotos dos sets para a Vila dos Hobbits. Ele esteve em Matamata em outubro, por isso as imagens não retratam as condições atuais das locações. Mas por algumas fotos pode-se notar que realmente as tocas estão sendo feitas agora com tijolos, pedras e madeira de verdade, e não material cenográfico como foi para SdA.

Mais:

Arquivos Anexados:

• p1000187.jpg
      p1000187.jpg
      Tamanho do arquivo:
      121,9 KB
      Visualizações:
      124
    • p1000219.jpg
      p1000219.jpg
      Tamanho do arquivo:
      88,3 KB
      Visualizações:
      120
    • p1000186.jpg
      p1000186.jpg
      Tamanho do arquivo:
      78,1 KB
      Visualizações:
      123
    • p1000185.jpg
      p1000185.jpg
      Tamanho do arquivo:
      76,5 KB
      Visualizações:
      159
    • p1000172.jpg
      p1000172.jpg
      Tamanho do arquivo:
      90 KB
      Visualizações:
      120
    • p1000166.jpg
      p1000166.jpg
      Tamanho do arquivo:
      57,7 KB
      Visualizações:
      118
    • p1000170.jpg
      p1000170.jpg
      Tamanho do arquivo:
      102,4 KB
      Visualizações:
      113
    • p1000173.jpg
      p1000173.jpg
      Tamanho do arquivo:
      117,5 KB
      Visualizações:
      116
    • p1000206.jpg
      p1000206.jpg
      Tamanho do arquivo:
      111,2 KB
      Visualizações:
      113
    • p1000212.jpg
      p1000212.jpg
      Tamanho do arquivo:
      80,9 KB
      Visualizações:
      110
    • Gostei! Gostei! x 1
  17. Snaga

Cara, eu ainda vou fazer uma casa assim pra mim!!! Pode ter certeza!!!

18. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Gente, que coisa linda!
    Se eu fosse dona dessa fazenda, eu deixaria tudo do jeitinho que está!

Compartilhar