• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O trabalho continua na nova Vila dos Hobbits!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
De acordo com o site italiano BadTaste, um “espião” do site The One Ring.net postou no flickr algumas fotos da atual fase de reconstrução e ampliação dos cenários para a Vila dos Hobbits em Matamata, Nova Zelândia. Apesar de o trabalho ainda continuar a todo vapor por lá, e de muita coisa ainda estar por [...]

Leia Mais...
 
Como que é né....no SDA ele ja tinha deixado o condado pronto mais de 1 ano antes para plantar a vegetação para parecer que o condado era hospedado há séculos. Dessa vez nem terminou o condado. :(
 
Bem legal. Mas não muda muito do de sda. Mesmo assim, é bom saber que tais coisas finalmente vão pra frente.

Que bom mesmo. Eu gostaria tanto que dessem uma pequena ênfase ao Dragão Verde, mesmo que a cena demorasse apenas uns 2 minutos, mostrar uma grande entrada e um belo dragão desenhado:

The Green Dragon
 
Como que é né....no SDA ele ja tinha deixado o condado pronto mais de 1 ano antes para plantar a vegetação para parecer que o condado era hospedado há séculos. Dessa vez nem terminou o condado. :(
Quem disse? O Condado está sendo montado há mais de um ano. E tem uma notícia antiga aqui que mostrava canteiros sendo cultivados, ou seja, tá tudo em tempo normal.

E acho que já temos um Dragão Verde!!! Será que ele mesmo?

2qsmn44.jpg
 
Quem disse? O Condado está sendo montado há mais de um ano. E tem uma notícia antiga aqui que mostrava canteiros sendo cultivados, ou seja, tá tudo em tempo normal.

O próprio Peter Jackson nos DVDs extras dos filmes Senhor dos Anéis.
 
O próprio Peter Jackson nos DVDs extras dos filmes Senhor dos Anéis.
Eu sei que o Condado de SdA foi feito bem antes.

Eu perguntei "quem disse?" com relação ao que você falou sobre os jardins de O Hobbit não estarem prontos.
 
Na verdade, pelas fotos não dá para ver muita coisa em relação a jardins. Há cercas vivas e outras plantinhas. Flores e tudo o mais podem ser plantadas às vésperas das filmagens... um mês antes já está mais do que bom. E toda a confusão e lenga-lenga do filma-não-filma pode ter atrasado algo, mas não sei. Fato é que ganhamos muito, pois finalmente teremos Gandalf e Anões chegando no Condado original. Ficará mais lindo do que em SdA, confiem!
 
Então agora parece que realmente mas, realmente mesmo vai o negócio! Não sei se alguém ainda ta em dúvida quanto a isso, mas eu estou certo que agora o filme anda.
 
é uma noticia, mas esperarei por mais e melhores. Acho que o Condado deveria ter cuidado permanente, afinal, ele é muito importante, mesmo se não fosse ser reutilizado.
Se não me falha a memória, esse negócio de prepararem com antecedencia da 1ª vez que lá filmaram, foi para dar uma naturalidade ao lugar. Meu medo é que agora, preparando tão proximo das filmagens, as fotografias não fiquem tão boas e vivas como em Senhor do Anéis.
 
Acho muito injustificado o medo de vocês em relação a essas coisa mínimas. A luta foi e está sendo muito dura para fazer esses filmes acontecerem, para agora tudo ser feito nas coxas.

Aguardem e confiem!
 
Um alemão postou em seu blog mais fotos dos sets para a Vila dos Hobbits. Ele esteve em Matamata em outubro, por isso as imagens não retratam as condições atuais das locações. Mas por algumas fotos pode-se notar que realmente as tocas estão sendo feitas agora com tijolos, pedras e madeira de verdade, e não material cenográfico como foi para SdA.


attachment.php
attachment.php


attachment.php
attachment.php


attachment.php

Mais:

attachment.php
attachment.php


attachment.php
attachment.php


attachment.php


http://henningsupertramp.wordpress.com/2010/10/27/im-auenland/
 

Anexos

  • p1000187.jpg
    p1000187.jpg
    121,9 KB · Visualizações: 124
  • p1000219.jpg
    p1000219.jpg
    88,3 KB · Visualizações: 120
  • p1000186.jpg
    p1000186.jpg
    78,1 KB · Visualizações: 123
  • p1000185.jpg
    p1000185.jpg
    76,5 KB · Visualizações: 159
  • p1000172.jpg
    p1000172.jpg
    90 KB · Visualizações: 120
  • p1000166.jpg
    p1000166.jpg
    57,7 KB · Visualizações: 118
  • p1000170.jpg
    p1000170.jpg
    102,4 KB · Visualizações: 113
  • p1000173.jpg
    p1000173.jpg
    117,5 KB · Visualizações: 116
  • p1000206.jpg
    p1000206.jpg
    111,2 KB · Visualizações: 113
  • p1000212.jpg
    p1000212.jpg
    80,9 KB · Visualizações: 110
Cara, eu ainda vou fazer uma casa assim pra mim!!! Pode ter certeza!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo