• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Time do ódio

The Dark Angel disse:
O time q eu + odeio é a m**** do Palmeiras ...

Flw

hmm jah existe um tópico pra falar mal do time, nesse eh pra vc montar seu próprio time de jogadores q vc odeia
 
Manchetes dos jornais de 2003 !!! Prevando o futuro, o médium José Xavier de Toledo preve as manchetes do respeitado jornal LANCE para o ano que vem
1º de agosto - Verdão estréia confiante contra o Londrina
5 de agosto - Verdão é todo ataque contra o "Amarelão"
10 de agosto - Levir: 'não tem mais bobo na série b'
15 de agosto - Palmeiras busca recuperação contra o Gama
25 de agosto - Palmeiras tenta quebrar jejum contra o Avaí
28 de agosto - Vadão assume o Palmeiras
1 de setembro - Palmeiras tem parada dura em Joiville
10 de setembro - Palmeiras precisa da vitória contra o Botafogo
15 de setembro - "Temos que manter a calma", diz Zinho sobre a partida contra o América
25 de setembro - Arce : "O Jundiaí é favorito"
1 de outubro - Palmeiras tenta 1ª vitória contra o Mogi Mirim
10 de outubro - Palmeiras chama Candinho para jogo contra o Americano
15 de outubro - "Vamos manter a cabeça erguida", diz Candinho
25 de outubro - Palmeiras vai para o tudo ou nada contra o Náutico
26 de outubro - Geninho assume e muda tudo
1- de novembro - Palmeiras vai para o jogo dos desesperados contra a Portuguesa
5 de novembro - Nelsinho: "não sou salvador da pátria. Estou aqui para somar"
10 de novembro - Palmeiras busca o milagre em Anápolis
15 de novembro - "Vamos jogar com o coração", promete Muñoz
20 de novembro - Mustafá descarta virada de mesa. "Vamos para a série C com dignidade".


:lol:
 
HAUHAAUHA.....massa isso lukaz....to morrendo de rir aqui, uhauhauh! :lol: :lol: :lol:
Só tem um erro.....o palmeiras não joga contra o fortaleza, pois o Fortaleza está na serie A agora... :obiggraz:


.....mas.......o que isso tem a ver com o assunto do topico mesmo? :mrgreen:
 
É mesmo, cara... mto engraçado! A melhor é a última: 20 de novembro - Mustafá descarta virada de mesa. "Vamos para a série C com dignidade".
HAUHAUAHUAUH :mrgreen:
 
Meriadoc disse:
Só tem um erro.....o palmeiras não joga contra o fortaleza, pois o Fortaleza está na serie A agora... :obiggraz:

Verdade Merry.... mais como o Fortaleza é um time digno e q não esta na segundona eu mudei isso pq respeito esse tipo de time. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
 
Pô Lukaz!!
vc esqueceu de citar o sacode q o palmerda vai tomar lá na Ilha do Retiro, contra o Sport!!! 5 x0!!!
Manchete: Vexame em Recife: Sport 5 x 0 Verdão
 
Varda do Um Triângulo disse:
Eu odeio o Marcelinho Carioca e o Guilherme do Corínthias. Tremendos mercenários!

- Rincon
- Marcelinho Carioca
- Zidane
- Baggio
- Junior Baiano
- Guilherme
- Amaral (morreu?) haehea

se eu lembra de otro eu boto mais
 
[F*U*S*A*|H¿<ETH>ëK¿·Kë¿tÅr<eth> disse:
]

o meu é e sempre será o Vasco.

Juro que isso me emociona.Vc. é meu irmão.Adoro olhar pro seu avatar.

É isso ai:
"Vai toma...Eurico.Vai toma...eurico.Sou campeão do mundo.Você não conseguiu.E o Vasco vai pra ..."

"Bacalhau imundo.Só o Mengão é campeão do mundo"(este só pode ser gritado no Rio de Janeiro pelo Flamengo, mas São Paulo, Corintians e,Gremio e Santos tambem ja atingiram essa gloria)

"Pode vir a cachorrada, pode vir o pó de arroz, pode vir a força do BACALHAU, que raça baixa o pau."

"E Bacalhau, e bacalhau, senta no meu... que te levo a Portugal"
 
Opss...foi mal.Agora entendi o tópico.Lá vai.

Leão no gol (nos tempos que era goleiro do Vasco) ou Paulo Vitor (ex-goleiro do Fluminense que teimava em provocar a torcida do Flamengo).

Na lateral direita eu boto o Fabio Baiano que só fazia m...e era expulso toda hora na primeira fase no Flamengo (mas esse eu já perdoei pois deu a volta por cima e hoje é um dos melhores)
Mas pra titular eu ia ficar com o Orlando Lelé do Vasco que acabou com a carreira do Julio Cesar, atacante do Flamengo.

Na lateral esquerda, Marcio Nunes, que foi o desgraçado que acertou o joelho do Zico, privando o mundo do maior talento futebolistico de todos os tempos.

No meio tem o Marquinhos, que ano passado tava na Ponte Preta.Eu até apareci na tv chingando esse infeliz quando ele ainda era jogador do Flamengo e só fazia besteira.

Vampeta, seu safado.Disse que no Flamengo ele "fingia" que jogava.

Alex, que não jogou nada no Flamengo e saiu falando mal de todos.

O desgraçado do Edilson, que tanto defendi, pra no primeiro jogo da final com o San Lourenço na Mercosul 2000 foi expulso infantilmente e prejudicou o time.

Mauricio, que em 1989 empurrou o Leonardo e fez o gol que deu o titulo ao Botafogo em cima do Flamengo (esse eu tambem perdoei, pois tempos depois encontrei com ele e ele assumiu o empurrão)

Edmundo.Esse é picareta mesmo.Só fala besteira e só faz m...É craque, mas...

Serginho Chulapa, que em 82 tirou a bola dos pés do Zico pra perder um gol feito contra a Italia no traumatico estadio do Sarria.


Bom, acho que é isso.
 
Roger
Beletti ha uns tres anos
Junior Baiano
akele zagueirinho hermano do SP
Roberto Carlos
Alexandre
Galeano
Marcelinho Carioca
Edilson
Paulo Nunes
o artilheiro da 2ª

Tecnico... Luxemburgo
 
Time inteiro eu não sei, mas com certeza lá estariam o Romário, o Marcelinho Carioca, o Clemer e o Fernando Baiano!
 
Sem ordem nenhuma...apenas citando aleatoriamente:
Edilson - meia atacante

Ameli - Z
Wilson - Z

Axel - Volante
 
nao odeio todos, mas esse é o time dos mais sujos com certeza

1-Danrlei

2-Gil Baiano
3-Junior Baiano
4-Argel
6-Roger (gremio)

5- Dinho (ex-gremio)
8- Valber
10- Djalminha
11- Cleissom (atletico mineiro)

7-Paulo nunes
9- Guilherme
 
Hahaha, achei essa idéia de montar o time do ódio muito legal. Olha só o time que eu pensei, até com alguns reservas:

Goleiros:
Sérgio, Doni, Danrlei

Zagueiros:
Mozart, João Carlos, Nem, Cris, Aldair (lembram dele nas Olimpíadas?)

Laterais:
Roberto Carlos, Zé Carlos, Índio

Meias:
Zinho (a enceradeira), Vagner, Alex, Válber, Simão, Renato (Corinthians)

Atacantes:
Túlio, Guilherme, Muller, França, Mirandinha
 
Qualquer time do Corinthians...naum tem um jogador desse timinho q eu naum odeio!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo