• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O time de todos os tempos do futebol

#Ryu

Usuário
Coloquem aki os seus times de todos os tempos!!!

Olhem o meu

Banks
Carlos Alberto
BeckenBauer
Figueroa
Roberto Carlos
Rivellino
Cruiff
Maradona
Puskas
Pelé
Garrincha


Sem volantes neh, pra quem tem uma zaga dessas!
 

Thico

The Passenger
Goleiro:
:arrow:Yashin! :D
Zaga:
:arrow:Passarella
:arrow:Figueroa
:arrow:Beckenbauer
Ponta-Direita:
:arrow:Garrincha :D
Ponta-Esquerda:
:arrow:Nilton Santos
Meias:
:arrow:Cruyff
:arrow:Maradona :D
:arrow:Platini
Atacantes:
:arrow:Pelé :D :D :D
:arrow:Di Stefano :D

Depois eu posto os reservas!
 

#Ryu

Usuário
putz como pude esquecer do yashin platini e passarela!

reservas: Gilmar, Luis pereira, fachetti, di stefano e rivellino
 
Hm....o outro topico é sobre a seleçào de todos os tempos tb....o problema é que lá o pessoal colocou mais jogadroes atuais....

Eu vou unir esse topico com ele, mas vou deixar esse aqui do jeito que tá por enquanto, pro pessoal ver... :wink:
 

Láthspell

Usuário
Bueno...

Vamos primeiro para uma Seleção Mundial, sem brasileiros:

01. Lev Yashin
02. Aughentaller
03. Beckenbauer
04. Obdulio Varela
05. Matthaus
06. Brehme
07. Stanley Matheus
08. Platini
09. Van Basten
10. Di Stéfano
11. Just Fontaine

Agora, os brazucas:

01. Castilho
02. Djalma Santos
03. Domingos da Guia
04. Zózimo
05. Falcão
06. Nílton Santos
07. Garrincha
08. Gérson
09. Tostão
10. Sócrates
11. Pepe
 

Láthspell

Usuário
Lord Ryu disse:
vc num colou o pelé!?
qto ao goleiro eu acho q o gilmar jogou mais

Os vacilos do Pelé enquanto Édson Arantes do Nascimento acabaram com toda a admiração e respeito que eu tinha por ele.

E se você reparar bem, tanto o Santos na época do Gilmar quanto a Seleção brasileira tinha uma média muito alta de gols sofridos... Mas como os ataques salvavam, ambos ganharam vários títulos.

Castilho foi um goleiro completo, coisa que Gilmar nunca foi. Vendo lances do Canal 100, você percebe claramente que ele falhava muito nas saídas de bola.
 

#Ryu

Usuário
Dany-Wan_in Space disse:
Lord Ryu disse:
vc num colou o pelé!?
qto ao goleiro eu acho q o gilmar jogou mais

Os vacilos do Pelé enquanto Édson Arantes do Nascimento acabaram com toda a admiração e respeito que eu tinha por ele.

E se você reparar bem, tanto o Santos na época do Gilmar quanto a Seleção brasileira tinha uma média muito alta de gols sofridos... Mas como os ataques salvavam, ambos ganharam vários títulos.

Castilho foi um goleiro completo, coisa que Gilmar nunca foi. Vendo lances do Canal 100, você percebe claramente que ele falhava muito nas saídas de bola.

Bom, mas quem joga bola eh o pelé, não o edson arantes do nascimento.... os erros dele nunca entraram em campo...

Eu falei do Gilmar pq na época do Corinthians ele ficou um bom tempo sem tomar gols....
 

Láthspell

Usuário
Bueno...

Realmente, ele é um grande goleiro, um dos melhores do mundo...

Está no mesmo patamar do Castilho, é apenas uma fase minha, de preferir homenagear jogadores cariocas.
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo