• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o theatrical trailer

Arwen_theOld

Usuário
gente.... eu to pasma... eu sei q esse trailer tá la faz tempo, mas eu só vi agora... nossa... eu tenho q dizer q vai ser o melhor filme do ano pra mim!!!!

"if you want him... come and claim him!" frase da Arwen, mto legal!! gente... eu ainda to mto pasma... ou quando o Legolas fala "i can feel it" pq tem algo maligno vindo... ou "you have my sword" -> Aragorn, "and you have my bow" -> Legolas, e "and my axe" - Gimli... não tenho palavras!!! melhor eu ficar quieta agora anter q eu fale mais mer**... e desculpa se alguém ja tinha postado isso antes!

alguém aqui já viu esse trailer?

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen


Edited by - Arwen on 03 November 2001 10:21:50

Edited by - Arwen on 03 November 2001 10:45:10
 
Realmente este Trailer está demais. E tenho mostrado para muita gente e todos ficam de queixo caido.
Mas pessoalmente o segundo Teaser mexeu comigo(Aquele em que o anel parece flutuar e é pego pela mão de Frodo e no final apresenta um a um os componentes da comitiva) Reparem que quando Aragorn está passando é escrito na tela "The Return Of The King" será que foi proposital ou uma mera coincidência??
 
Eu não consegui ver até agora..... nem com a última versão do Quicktime...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Eu tambem naum consegui, fala q precisa ter o CODEC, alguem sabe onde pega isso????

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Com a última versão do Quicktime consegui ver tranquilo...

está demais......

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Arwen! Q atrasada! Só viu agora? Como é q vc consegue? E a curiosidade?
Realmente, esse último trailer é ma-ra-vi-lho-so!
Na minha opinião, a melhor cena é a final, com o Gandalf enfrentando o balrog: "YOU.. SHALL NOT... PASS!!!"

O único trailer q eu consegui ver no cinema é aquele q o Reindl citou.

quote:
Reparem que quando Aragorn está passando é escrito na tela "The Return Of The King" será que foi proposital ou uma mera coincidência??

Tb tinha notado isso, e acho q é proposital, Reindl...

Pra quem AINDA não conseguiu ver o último trailer, dá pra ver nesse site aqui:
http://www.moviefone.com
 
eu peguei no meu pc, eh LINDO, eu tbm, qundo eu assisti, fikei de queixo caido...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
Arwen! Q atrasada! Só viu agora? Como é q vc consegue? E a curiosidade?
Realmente, esse último trailer é ma-ra-vi-lho-so!
Na minha opinião, a melhor cena é a final, com o Gandalf enfrentando o balrog: "YOU.. SHALL NOT... PASS!!!"

hehehehehe, eu sou mto atrasada! é q naum tava conseguindo pegar, dai eu peguei o novo quicktime e dai deu! Essa frase do Gandalf, sem duvidas é uma das melhores!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
EU VI O TREILER HJ NO CINEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISSU EH UMA EMOÇAUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU FIKEI PARALIZADO E NAUM CONSEGUI PRESTAR ATENÇAUM NO FILME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DIGAMOS, EU TIVE UM XOQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!! ... eu tava nesse esperança, antes tinha dado o do harry potter, depoi apareceu o brasaum da WARNER, aih eu disse: "soh pode ser!!!", entaum eh vi a camara passandu por cima de uma floresta (eu jah tinha visto no pc).. soh deu tempo de cutucar a pessoa do lado!! hehehe... no cinema eh muito melhor, passou toda a emoçaum!!

MaDdEsT
 
eu jah tinha visto esse filme, os outros, soh fui ver pq me pediram! na 1ª vez naum deu o trailer, mas dessa vez deu...

MaDdEsT
 
Ses tão me deixando com muita vontade de ver esse treiler!
Eu já baixei ele mas não consigo ver!
só baixar a ultima verção do QT resolve?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Por falar nisso alguém conseguiu ver os comerciais da Arwen e do Frodo?
Copiei os 2, mas o do Frodo dá erro na hora de descompactar e o da Arwen só aparece som, mas sem a imagem.... e tenho o último Quicktime.
Alguém pode me ajudar?
 
Os Comerciais estão no formato .AVI, então é preciso o Midia Player, pois o Quick não está aceitando este formato.
 
vcs estaum falando do trailer 3 ? se for eh otimo, soh achei o segundo um pouquinho melhor, mas eh muito bom tb... mostra diversas cenas inéditas, e pra mim, naum precisa de mais trailer nenhum... soh o filme pra me saciar inteiramente

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
AE!!!!
Vi o teriler 3!
Muito bom! Até me omocionei!
Aquele You Shall Not Pass é relamente muito bom!

Só não gostei daquela cena da Arwen levantando a espada! Nada a ver! E a Liv ainda disse q ela não ia ser uma Xena da vida, mesmo q seja só aquela cena ja estragou!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo