1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Teste Geek de Tolkien

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Administração Valinor, 18 Mai 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<p>O Teste Geek de Tolkien</p><p align="justify">Por <a href="http://greenbooks.theonering.net/moonletters/creative/files/ct061503_10.html" target="_blank">Kyriel</a></p><hr /><p align="justify">Comece dando a si mesmo:</p><p align="justify">1 ponto para cada vez que voc&ecirc; leu O Hobbit<br />2 pontos para cada vez que voc&ecirc; leu O Senhor dos An&eacute;is<br />5 pontos se voc&ecirc; leu todos os Ap&ecirc;ndices de O Senhor dos An&eacute;is<br />3 pontos para cada vez que voc&ecirc; leu O Silmarillion<br />5 pontos para cada outra obra de Tolkien que voc&ecirc; j&aacute; tenha lido</p><p align="justify">Adicione 1 ponto para cada vez por semana que voc&ecirc; visita um f&oacute;rum do Senhor dos An&eacute;is</p><p>&nbsp;</p></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. maninft

maninft Usuário

Fiz 20 pontos soh buaaaaaá

hauhauahauh

3. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

O meu vai dar uma pontuação enorme. Eu visito a Valinor todo dia, várias vezes por dia

4. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Hahahaha cada uma viu?

Claro que seria legal se Gandalf fosse meu avô :P

5. Zacaro

Zacaro Samwise é um

Legal o teste!
    Alguem REALMENTE conseguiria chegar a 120???
    Eu consegui 67 pontos suadossss... :think:

6. varg_burzum

varg_burzum Usuário

:osigh:Nossa que preguiça de fazer as contas.

7. Valacirca

Valacirca Youth Gone Wild

Modestos 29 pontos XD

Sou um jovem hobbit, e nunca estive fora do Condado.

8. Gilraen

Gilraen Speak, friend, and enter.

33 pontoooos!
    Pelo menos já fui até Bree :D

9. Mirime Dunedain

Mirime Dunedain Usuário

Muito bom...:joy:
    Sou uma jovem Hobbit, mas não me limitarei ao Condado.. :mrgreen: :obiggraz:

beijinhos:abraco:

Última edição: 25 Ago 2008
  10. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

2 pontos para cada vez que você leu O Senhor dos Anéis.
    - Duas vezes, a trilogia toda = 4 pontos

5 pontos se você leu todos os Apêndices de O Senhor dos Anéis.
    - Li várias vezes, como referência para um assunto em específico... mas vou contar apenas uma como completa, do começo ao fim = 5 pontos

3 pontos para cada vez que você leu O Silmarillion.
    - Li várias vezes, como referência para um assunto em específico... mas do começo ao fim foram apenas duas = 6 pontos

5 pontos para cada outra obra de Tolkien que você já tenha lido.
    - Contos Inacabados, os 12 HoME, as Cartas, Filhos de Húrin e As Aventuras de Tom Bombadil = 80 pontos

1 ponto para cada vez por semana que você visita um fórum do Senhor dos Anéis.
    - Nunca me policiei a respeito de quantas vezes eu entro em um fórum relacionado à obra de Tolkien, mas acredito estar entre 15 e 20 acessos por semana. = 15/20 pontos

Se a sua idéia de um tópico político quente é a questão das asas dos balrogs, 5 pontos.
    - Não sei onde é que fica a parte política da questão do Balrog ter asas ou não, mas eu gostei das discussões que eu vi a respeito disso = 5 pontos

Resultado = entre 115 e 120 pontos!!!

11. alchemistnarutoZ

alchemistnarutoZ Orzhov Syndicate

conta quantas vezes por dia também?????8-O

Então eu devo ter uns 30 a 40 acessos por semana:lol:.

12. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

111 pontos! Sou um Istari perdido!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Adorei!

13. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

104 pontos. Isso porque eu tenho MUITA coisa do Tolkien aqui em casa... Ainda bem que eu não contei ensaios um a um, senão dava mais de 120.

14. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

A idéia do teste é mal aplicada a pouco específica...

Alguem se anima a fazer uma versão 2.0 mais realista e melhor? :mrgreen:

15. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Se eu contasse todas as vezes eu pontuaria um bocado na primeira parte, dos livros, mas na segunda eu não pontuo em nenhum. No fim acho que daria que eu sou um hobbit que nunca saí do Condado. :tsc:

:rofl: :rofl: :rofl:

16. JPHanke

JPHanke Usuário

Meros 20 pontos....

"Um jovem hobbit, nunca esteve fora do Condado"

17. Danee

Danee Demônio angelical

Atualmente: Você já foi "Lá e de volta outra vez" algumas vezes.

6 meses atrás: Um Elfo da Floresta

:mrgreen:

18. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

41 - 60: Você já foi "Lá e de volta outra vez" algumas vezes

19. Ulca

Ulca Usuário

73 - Um Elfo da Floresta. Uma pontuação relativamente boa.
    É um teste muito engraçado.

20. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

Fiquei com pelo menos 63 (não lembro quantas vezes li o SdA e o Silmarillion completos, só sei que para cada vez que li o Hobbit eu li ambos também). Mas achei estranho que ler todos os apêndices do SdA mais de uma vez não valha nenhum ponto, nem tenha especificamente pontos para o Contos Inacabados.

Compartilhar