• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O terremoto na Nova Zelândia pode afetar O Hobbit?

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Não! A princípio, as filmagens de O Hobbit ainda estão marcadas para 21 de março e, no comunicado sobre a tragédia em Christchurch e arredores, divulgado por Peter Jackson ontem (23), não há nenhuma linha referente a possíveis adiamentos e atrasos nas filmagens. Peter Jackson disse em comunicado divulgado à imprensa que a produção de [...]

Leia Mais...
 
É uma pena o que ocorreu na Nova Zelândia. É bem animador ver que o pessoal da produção está ajudando no que é possível as pessoas prejudicadas pelo terremoto.

A única notícia boa fica pelo fato de ninguém da produção ter sofrido alguma coisa e o cronograma do filme não ter sofrido alterações.
 
É cada coisa pesada que acontece e esse terremoto parece que foi uma conspiração contra a produção do filme.

Tudo bem, é um fenômeno natural e o mais triste são as mortes. Se houver mais algum atraso é por uma causa justa...
 
É uma pena o que ocorreu. Entretanto eu espero do fundo do coração que as empresas responsáveis pelo O Hobbit façam algo não com o objetivo de ajudar a si mesmas mas algo para ajudar o próximo. Tenho certeza de que não são poucos os desabrigados então tô torcendo pra que haja uma espécie de "mutualismo" lá xD!
 
Apesar de ter sido um acontecimento trágico e dolorido em função do terremoto, não teria nada a ver mesmo parar filmagem em função disso! Meio óbvio isso...
 
É, é bem óbvio mesmo. Mas o óbvio, às vezes, tem de ser dito, porque tem um pessoal aí já surtando achando que o Peter Jackson e o Ian McKellen estão debaixo de escombros! :lol:
 
Ainda bem que não afetou as produções mesmo, um terremoto seria a ultima e a pior coisa que poderia acontecer para as filmagens, dai era macumba do Christopher mesmo
 
É, é bem óbvio mesmo. Mas o óbvio, às vezes, tem de ser dito, porque tem um pessoal aí já surtando achando que o Peter Jackson e o Ian McKellen estão debaixo de escombros! :lol:

Se for o peter Jackson que está soterrado para mim a perda não seria lamentável, já o Ian McKellen, isso seria realmente uma tragédia, um dano irreparável!:beam::roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo