1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O terremoto na Nova Zelândia pode afetar O Hobbit?

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 24 Fev 2011.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Não! A princípio, as filmagens de O Hobbit ainda estão marcadas para 21 de março e, no comunicado sobre a tragédia em Christchurch e arredores, divulgado por Peter Jackson ontem (23), não há nenhuma linha referente a possíveis adiamentos e atrasos nas filmagens. Peter Jackson disse em comunicado divulgado à imprensa que a produção de [...]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    É uma pena o que ocorreu na Nova Zelândia. É bem animador ver que o pessoal da produção está ajudando no que é possível as pessoas prejudicadas pelo terremoto.

    A única notícia boa fica pelo fato de ninguém da produção ter sofrido alguma coisa e o cronograma do filme não ter sofrido alterações.
     
  3. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    É cada coisa pesada que acontece e esse terremoto parece que foi uma conspiração contra a produção do filme.

    Tudo bem, é um fenômeno natural e o mais triste são as mortes. Se houver mais algum atraso é por uma causa justa...
     
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O Hobbit tá parecendo o filme Poltergeist ou A Profecia!
     
  5. Auditore

    Auditore Usuário

    É uma pena o que ocorreu. Entretanto eu espero do fundo do coração que as empresas responsáveis pelo O Hobbit façam algo não com o objetivo de ajudar a si mesmas mas algo para ajudar o próximo. Tenho certeza de que não são poucos os desabrigados então tô torcendo pra que haja uma espécie de "mutualismo" lá xD!
     
  6. Nisso concordo, ja to a ver k nao é nem 2012 nem 13 vai haver filme.:think:

    Quanto ao pais Nova Zelandia, nao imaginava ja um possivel terramoto. fiquei muito pensativo, e triste pela infelicidade desse pessoal do outro lado do mundo. Vai dar muito trabalho pra reconstruir tudo. :(
     
  7. Sindar Princess

    Sindar Princess Que deselegante...

    Apesar de ter sido um acontecimento trágico e dolorido em função do terremoto, não teria nada a ver mesmo parar filmagem em função disso! Meio óbvio isso...
     
  8. Elendil

    Elendil Equipe Valinor

    É, é bem óbvio mesmo. Mas o óbvio, às vezes, tem de ser dito, porque tem um pessoal aí já surtando achando que o Peter Jackson e o Ian McKellen estão debaixo de escombros! :lol:
     
  9. deus da guerra

    deus da guerra Usuário

    Ainda bem que não afetou as produções mesmo, um terremoto seria a ultima e a pior coisa que poderia acontecer para as filmagens, dai era macumba do Christopher mesmo
     
  10. Húrin

    Húrin Amante da Calíope

    Se for o peter Jackson que está soterrado para mim a perda não seria lamentável, já o Ian McKellen, isso seria realmente uma tragédia, um dano irreparável!:beam::roll:
     
  11. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!


    Isso é fato.

    Se afetou as filmagens que estão sendo rodados agora deve ter afetado, mas não compromete em nada.
     

Compartilhar