1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Terceiro Testamento

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Tywin Lannister, 27 Jul 2008.

1. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

Alguem conheçe esta magnifica saga? É sobre o terçeiro testamento da bilia, passa.se na era mediaval e e realmente fascinante... para mim so em ultrapassada (em termos de quadradinhos) pelo hobit em quadradinhos, que nãosei se ja foi editado ai mas eu aqui ja li...

Aqui têm um link para darem uma passadela:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

P.S.: O site e português, diz que está editado mas está falando de cá... ai não sei

Compartilhar