• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o tempo de todas as coisas "o velho pastor"

ricardo campos

Debochado!
In Memoriam
...por algum tempo o velho pastor esteve afastado de sua aldeia procurando uma explicação para vida, (o sentido de sua misteriosa existência) mas não sabia ele que tudo aquilo que procurava poderia levar anos para ser encontrado. havia encontrado apenas a solidão, e a saudade que sentia do convívio com seus conterrâneos...finalmente pôde entender que toda procura requer um pouco de sacrifício, levaria tempo para encontrar a resposta para todas as suas dúvidas... retornou para casa naquele dia.


ricardo campos
 
Uma explicação para a vida... muitos se vão e não sabem o qual motivo de estarem aqui, talvez o velho pastor por medo de não encontrar o motivo de sua tal existência, porém ele mesmo já sabia a razão, só o que nós temos sempre a mania de negar o que vivemos...infelizmente...e o pior, tem pessoas que passam a vida fazendo isso, sempre achando que estão no lugar errado, simplismente porque fixam uma idéia de vida na cabeça...
 
Livre arbítrio, essa é a nossa vida, pelo menos teria que ser, pra que estamos aqui? pra fazer o bem, o velho pastor talvez tenha entendido pra que veio e voltou pra casa, pois lá era seu lugar ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo