• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Teatro Mágico

Calma lá. Não precisa esculaxar!
Na época do comentário a banda ainda tava despontando. Eu lá ia saber em que eles se basearam pra compor???

Mas ainda mantenho minha opinião, pra mim (melhor assim?) as letras ainda não fazem sentido. Só gosto mesmo das melodias, que são tranquilizantes e relaxantes!

Perdoe se me achou grosseiro Snaga. Mas apenas mantive o tom iniciado pelo seu post, ao menos o tom que me pareceu ao ler palavras como "modinha" "nada de especiais" e "tosquinhas". E é claro que você teria toda liberdade de dizer isso. O fato é que também estaria sujeito a respostas como a que eu dei. Imagino que se fosse um fã no meu lugar, talvez tivesse ficado mais exaltado ainda...

A gente discorda no ponto em que diz "não fazer sentido", para mim é a mesma coisa que dizer "não entendi". Fosse um caso onde ninguém pudesse explicar o que significava, ai sim valeria dizer que não faz sentido. É o que penso.
 
Teatro Mágico

Alguém aqui curte o som da trupe? Já foram no show deles?

Uma banda, na verdade eles se consideram trupe, no cenário indenpendente do Brasil que faz um trabalho que mistura música, poesia, teatro e circo.

Um som bem diferente do mainstream da música brasileira que a gente escuta na rádio.

Vou colocar 3 músicas:

1 - A Pedra Mais Alta


2 - A Pena


3 - Cidadão de Papelão

 
Última edição por um moderador:
Re: Teatro Mágico

Já fui em 3 Shows: 2010;2011 e 2012. Tento sempre ir quando eles vêm aqui para o sul, são incríveis, definitivamente eu me sinto muito mais leve após um show deles e inacreditavelmente feliz.


Alguém aqui curte o som da trupe? Já foram no show deles?
 
Última edição por um moderador:
É um grupo que demorei a começar a ouvir, mas ainda que de forma tardia eu curti o som deles.

As vezes não entendo porque algumas pessoas fazem comparações deles com Los Hermanos pois cada um tem particularidades bem diferentes, mas enfim..
 
Eu ADORO TM, toda a poesia, e a musicalidade que a trupe emana é muito positiva.
O show deles é de uma vibe bem indescritível e só indo mesmo e apreciando para poder entender essa experiencia, fora que é um tipo de apresentação para a família toda.
Enfim, é uma boa banda/trupe ou seja lá como eles se definem, são criativos, e tem boa vontade com algumas causas.
Anjo mais velho, Realejo e Uma parte que eu não tinha são ótimas musicas e uma das minhas favoritas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo