• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O tamanho de Ungoliant

Imadofus disse:
e Elwig fugiu, e casou com Earendil, e esse ficou voando com a Silmaril pa lá e pa cá, como uma estrela.
É Elwing... faltou o "N" hehehe
Mas quem voava como estrela era Elwing, e não Eärendil... Pois ela aprendeu a língua dos pássaros, e esses a ensinaram a voar.. eu acho q foi assim, nao sei se estou enganado. :)
 
Imadofus disse:
e Elwig fugiu, e casou com Earendil, e esse ficou voando com a Silmaril pa lá e pa cá, como uma estrela.
É Elwing... faltou o "N" hehehe
Mas quem voava como estrela era Elwing, e não Eärendil... Pois ela aprendeu a língua dos pássaros, e esses a ensinaram a voar.. eu acho q foi assim, nao sei se estou enganado. :D
Foi o Eärendil mesmo.
Ele tá falando do Vingilot o barco "voador" do Eärendil, com ele E6arendil voa pelos céus vigiando a porta a noite com uma Silmaril. O brilho da Silmaril é uma estrela vista da Terra-Média
 
valeu pessoal....se bem que o tema do tópico já mudou no meio do caminho!!!!!!
é...eu acho que antes de comer as jóias e sugar a luz das Árvores ela deveria ser um pouco maior do que a Laracna.....'ja que ela é a Mãe das Aranhas, né......depois então,..........shiiiiii............ela deve ter ficado do tamanho de um boeing 747!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo