• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Super-legolas é possivel???

Status
Fechado para novas mensagens.

Eothain

Usuário
As cenas que PJ inventou de Legolas subindo no cavalo daquele jeito meio "MATRIX" e dele surfando num escudo foram espetaculares.

Agora, em termos da história "real" de Tolkien, as habilidades demonstradas pelo elfo confere???

Pode mesmo um elfo como Legolas ter aquelas habilidades ninjas???
A história comprova???
 
Não achei tão impossível, pois podemos ver no livro que Legolas não é um Elfo qualquer.
O lance da escada foi mto fera, mas nada taaaão impossível.
Hehehe... tá certo que ele fez isso atirado com seu arco.
8-)
 
Segundo um primo meu, as leis da física impedem subir daquela forma em um cavalo.Mas deixando isso de lado, Legolas era um elfo jovem, que talvez ninca tivesse saído do reino do seu pai.Quanto às suas habilidades, creio que fosse um elfo superior aos de seu povo apenas devido à sua ascendência sindarin.
Elrond, Celeborn, Glorfindel fariam bem mais que Legolas....mas creio que ele fosse capaz de fazer o que fez no filme.....
 
Segundo um primo meu, as leis da física impedem subir daquela forma em um cavalo

E soh mencionando....nesse caso estamos falando de Arda e naum da Terra. E Arda é mágica, e nela existe tudo contra o que é realmente real para nós.
Enfim as leis da Fisica lá não vale nada.
 
Eothain disse:
E soh mencionando....nesse caso estamos falando de Arda e naum da Terra. E Arda é mágica, e nela existe tudo contra o que é realmente real para nós.
Enfim as leis da Fisica lá não vale nada.

Arda é a Terra sim...num passado pré-mitológico e pré-histórico.
Segundo o próprio Tolkien, a Guerra do Anel ocorreu há cerca de 7.000 anos.
 
O que eu quis dizer eh que estamos falando de uma terra mágica...com seus povos, misterios e outras coisas diferentes.

Acho que foi um erro de Tolkien querer criar a historia nessa dimensão..seria mais legal se Arda fosse um outro mundo.

Ficaria mais "real" mas isso é assunto pra outro tópico.
 
Como você disse, isso é assunto para outro tópico.Mas falando rapidamente, eu prefiro que Arda seja a Terra, pois assim temos uma mitologia como qualquer outra..nórdica, grega, egípcia...acho isso fantástico...
 
Eothain disse:
Pode mesmo um elfo como Legolas ter aquelas habilidades ninjas???
A história comprova???

Bom, poder pode, aliás, td mundo pode, é só praticar ué!

Eothain disse:
As cenas que PJ inventou de Legolas subindo no cavalo daquele jeito meio "MATRIX" e dele surfando num escudo foram espetaculares.

A verdade é que não tem mto segredo no filme. Só para esclarecer, o "MATRIX", que o Legolas faz em cima do cavalo pode ser aprendido. É como ginastica olimpica em cima do animal e chama-se volteio (ou vouteio).
Agora surfar no escudo tbm não é assim tão dificil! Vc pode treinar, até mesmo quando criança (quem sabe neh!) o Legolas não treinou brincandos com os outros elfozinhos.É tudo questão de equilibrio.
 
liteeliniel disse:
A verdade é que não tem mto segredo no filme. Só para esclarecer, o "MATRIX", que o Legolas faz em cima do cavalo pode ser aprendido. É como ginastica olimpica em cima do animal e chama-se volteio (ou vouteio).


Sei lá...falaram que aquela subida dele é impossível seguindo as leis da Física...
 
Se você for em qualquer circo razoável por aí, verá crianças de doze anos, mais ou menos, dando voltas de 360 graus em um cavalo a galope.

Um ELFO, criado por tolkien, com quase incontáveis primaveras é, na minha opinião, capaz de subir em um cavalo daquela maneira sim.

E, convenhamos, todo mundo teve seus batimentos cardíacos acelerados ao ver o Super Orlando Legolas Bloom Greenleaf subindo no cavalo daquele jeito!!
 
Vocês lembram do Legolas andando na neve, no Caradhras? No livro, pelo menos, o pé dele quase não marcava a neve. Ele devia ser bem leve, e isso devia tornar a manobra do cavalo mais fácil.

Hmm... e nesse caso talvez fosse difícil para ele surfar na escada daquele jeito?...
 
uahuahua demais akela subida no cavalo :D

nem me impressionei com o surf deleh ehheehehhe

mas acho q tudo é possivel, acho q esse teu amigo tah errado aih pandatur, ha m mais na terra q nao podemos ver :P
 
da subida eh meio impossivel sim...
agora, com a mira perfeita dos elfos... ele soh tem q saber equilibrar pra fazer o escudo d skate e atirar ao mesmo tempo :P
 
Muito bem, vamos lá.
A agilidade élfica ficou explicitada em Legolas. A subida no cavalo é até possível, considerando que o cavalo tava embalado e que Legolas deu um belo impulso. Difícil, não impossível. Precisa de agilidade e leveza. Atributos que creio que nosso elfo tem.

Quanto à mira, todos os elfos atiram bem, vcs viram no Abismo :wink:
Até um velho rohirrim acerta um orc no pescoço.

Bem, a velocidade com mira perfeita demanda treinamento, e tempo para isso não falta aos elfos. Ainda mais Legolas, filho de Thranduil, que não devia fazer muita coisa :roll:

Quanto a cena do deslizamento com o escudo, que eu particularmente achei desnecessária e estupidamente ridícula, é difícil, mas possível. A mira já disse, treino. Nunca desceu escada com prancha de bodyboard? Eu já. :wink:
Na deslizada, o mais forçado foi, quando ele termina ele simplesmente lança o escudo órquico que usou para descer e finca num orc. Essa foi exagero mesmo.

Elrond e Glorfindel certamente, mas tenho que dizer que duvido que Celeborn fosse melhor guerreiro que Legolas.
O melhor desses é Glorfindel.
 
Pandatur disse:
liteeliniel disse:
A verdade é que não tem mto segredo no filme. Só para esclarecer, o "MATRIX", que o Legolas faz em cima do cavalo pode ser aprendido. É como ginastica olimpica em cima do animal e chama-se volteio (ou vouteio).


Sei lá...falaram que aquela subida dele é impossível seguindo as leis da Física...


Não. Não é impossível.

eu costyumava frequentar um haras e vi muita gente fazer coisas muito parecidas.. um pouco de treino e experiencia bastam para fazer aquilo...
 
De tirar o folego a subida de legolas no cavalo. Se evidencia aqui a agilidade elfica do cara. De uma leveza de dar inveja a Matrix... poderia ser Legolas reloaded eh eh eh :wink:
 
[Barbárvore disse:
]ejhehehehhe e ele nao errava nenhuma flechada.... mas na batalha do abismo.. eh dificilimo nao acertar ninguem

Legolas diz a Aragorn - " os elmos... o unico ponto fraco eh o pescoço" ou algo semelhante...

dai se vc reparar bein... todas as flechas iam no pesocoço... todas, ta certo q eram elficas, mas ai ja eh exagero, tavam mais para flechas guiadas por controle remoto
 
Às vezes dá impressão de que eu não gostei da cena do cavalo...engano....gostei sim...mas quanto ela ser possível ou não....sei lá...ainda vou com o que meu primo disse..eu não manjo quase nada de física...ele manja muito...então...
Mas não quero ficar discutindo isso, a não ser que alguém queira...daí faremos uma discussão saudável...
A cena do escudo foi legal..tirando a "escudada" na garganta do orc...
O que faltou mesmo foi o Gimli gritando..."kazâd ai mênu!"...não sei se é assim que se escreve, e sei que falta a primeira parte do grito....mas ficou faltando...assim como a contagem final de orcs derrubados por Legolas e Gimli...42 pra cada um, se me lembro bem...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo