• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Super-homem está de volta!

Skywalker

Great Old One
Depois de sei lá quantos anos, Christopher Reeve dá seus primeiros passos sozinho! Parabéns! Para o alto e avante!!!
 
Parabéns para o Reeve, quem sabe ele volta a atuar andando? Tomara que se recupere mais ainda.

Pergunta: Quem vai ser o Superman no filme que estão fazendo agora? :o?:
 
Posso saber tbm como conseguiram fazer com que ele melhorasse desse jeito... alem de terapia, oq mais?
 
Esse cara é fantástico. Li uma entrevista dele uma vez nas páginas amarelas da Veja, ele comentou que teve uma época que os antibióticos não faziam mais efeito, e as pernas iam começar a gangrenar. Os médicos decidiram amputar, mas ele disse que não, que voltaria a andar um dia. Isso que é força de vontade!
 
Joy disse:
Os médicos decidiram amputar, mas ele disse que não, que voltaria a andar um dia. Isso que é força de vontade!

Nossa, isso so prova a ideia de quem quer algo e corre atras consegue!

Ah sim, claro, Parabens Reeve! :D
 
Eu admiro bastante ele! Muita gente em situações mais favoráveis não tiveram nem metade da força de vontade que ele teve... :grinlove: :grinlove:

:mrgreen: Mensagem calminha, de uma Elenwë tranquila, ao som de Flávio Venturini :mrgreen:
 
Ele já consegue ficar sem os aparelhos para respirar por um bom tempo! E já está bem melhor, já se movimenta e tudo! Tomara que ele melhore cada dia mais!
 
Isso mesmo parabens para ele...realmente é dificil com a lesão q ele teve alguem sentir ou mexer as pernas...esse progresso todo se deve a força de vontade dele e claro ao dinheiro...por exemplo...meu pai foi atropelado por um desgraçado q saiu bebado e pegou um carro,subiu na calçada e atropelou meu pai...meu pai tinha esperanças de andar so q naum temos milhões ,ai as chances são poucas fora q uma infeliz de uma fisioterapeuta chegou para o meu pai e disse para ele q qndo ele ainda tinha esperanças de andar:desiste vc nunca mais vai andar..vc esta perdendo seu tempo fazendo fisioterapia...isso acabou com todas as esperanças dele andar e hoje em dia é impossivel...Por isso eu digo...a força de vontade é o principal remedio, mas sem dinheiro ela naum faz muitos milagres...
 
Deriel disse:
Gandalf disse:
Joy disse:
Os médicos decidiram amputar, mas ele disse que não, que voltaria a andar um dia. Isso que é força de vontade!


Nossa, isso so prova a ideia de quem quer algo e corre atras consegue!


Isso foi um trocadilho muito maldoso :obiggraz:

:lol:
maldoso eu acho que não foi o trocadilho :roll:
mas tipo...

Skywalker disse:
Depois de sei lá quantos anos, Christopher Reeve dá seus primeiros passos sozinho! Parabéns! Para o alto e avante!!!

já? 8O
pow, eu sinceramente achava que ia demorar mais :?
mas bom..
isso é bão demais da conta 8-)
parabéns pra ele!
 
Hm? Mas o noticiário de ontem dava conta que ele pela primeira vez pode respirar por 15 minutos sozinho... (e sentir aroma de laranja)

Algo a ver com eletrodos que mandavam impulsos elétricos para o diafragma...

Andar acho muito complicado... precisaria ter energia, os músculos teriam de ser desatrofiados com fisioterapia.

O bom disso tudo sabe o que é? É que como essa desgraça aconteceu com o Superman e ele tem dinheiro, aos poucos outras pessoas vão se beneficiando com as pesquisas que ele financia.

É meio egoísmo? É.... mas a melhor forma de ser altruísta é sendo egoísta, é o que eu sempre digo.
 
Nossa.. Esse cara é fo.da 8O
é o superman mesmo :obiggraz:
parabéns chris! :mrgreen:


Sobre o filme do Superman...
bem q podia ser o maluquinho de Smallville neh? 8-)
 
Isso é para mostrar para aqueles que pensam qui a vida é uma merda, que ela só é uma merda enquanto ela não piora. Parabens christopher. É presiso muita força de vontade para conseguir um negocio desses... :D
 
Quando ele voltar ao normal, a ciência será capaz de curar todos os paraplégicos e tetraplégicos com sucesso...
Ainda bem que ele é rico
 
Ele com certeza merece. Depois do acidente, ele próprio diz que deu mais valor as pequenas coisas da vida, como por exemplo, olhar para a janela aberta e ver os pássaros... É realmente uma lição de vida não só para paraplégicos, como tb para qualquer um de nós. Todos devemos nos espelhar no exemplo de alguém que vence como ele, o eterno Super-Homem! :lily:
 
Hum, não querendo dar uma de Pollyana, mas... já pensaram em quantas experiências esse cara financiou? Eu sei, ele jamais financiaria se não tivesse sofrido o acidente, mas a questão é que no futuro as pessoas que sofrem o mesmo tipo de problema dele poderão se beneficiar com os resultados, não?
(Tô dizendo "no futuro" pq é mais do que óbvio o tratamento deve ser caro pra chuchu :roll: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo