1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Super-homem está de volta!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Skywalker, 14 Mar 2003.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Depois de sei lá quantos anos, Christopher Reeve dá seus primeiros passos sozinho! Parabéns! Para o alto e avante!!!

2. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Parabéns para o Reeve, quem sabe ele volta a atuar andando? Tomara que se recupere mais ainda.

Pergunta: Quem vai ser o Superman no filme que estão fazendo agora? :o?:

3. Thico

Thico The Passenger

Posso saber tbm como conseguiram fazer com que ele melhorasse desse jeito... alem de terapia, oq mais?

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Esse cara é fantástico. Li uma entrevista dele uma vez nas páginas amarelas da Veja, ele comentou que teve uma época que os antibióticos não faziam mais efeito, e as pernas iam começar a gangrenar. Os médicos decidiram amputar, mas ele disse que não, que voltaria a andar um dia. Isso que é força de vontade!

5. Thico

Thico The Passenger

Nossa, isso so prova a ideia de quem quer algo e corre atras consegue!

Ah sim, claro, Parabens Reeve! :D

6. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Ning sabe... naum estah definido ainda naum

7. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Eu admiro bastante ele! Muita gente em situações mais favoráveis não tiveram nem metade da força de vontade que ele teve... :grinlove: :grinlove:

:mrgreen: Mensagem calminha, de uma Elenwë tranquila, ao som de Flávio Venturini :mrgreen:

8. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Ele já consegue ficar sem os aparelhos para respirar por um bom tempo! E já está bem melhor, já se movimenta e tudo! Tomara que ele melhore cada dia mais!

9. Lestat

Lestat Usuário

Isso mesmo parabens para ele...realmente é dificil com a lesão q ele teve alguem sentir ou mexer as pernas...esse progresso todo se deve a força de vontade dele e claro ao dinheiro...por exemplo...meu pai foi atropelado por um desgraçado q saiu bebado e pegou um carro,subiu na calçada e atropelou meu pai...meu pai tinha esperanças de andar so q naum temos milhões ,ai as chances são poucas fora q uma infeliz de uma fisioterapeuta chegou para o meu pai e disse para ele q qndo ele ainda tinha esperanças de andar:desiste vc nunca mais vai andar..vc esta perdendo seu tempo fazendo fisioterapia...isso acabou com todas as esperanças dele andar e hoje em dia é impossivel...Por isso eu digo...a força de vontade é o principal remedio, mas sem dinheiro ela naum faz muitos milagres...

10. Deriel

Deriel Administrador

Isso foi um trocadilho muito maldoso :obiggraz:

11. inominavell

inominavell Usuário

foi milagre
    8-)

12. Ogden

Ogden Usuário

:lol:
    maldoso eu acho que não foi o trocadilho :roll:
    mas tipo...

já? 8O
    pow, eu sinceramente achava que ia demorar mais :?
    mas bom..
    isso é bão demais da conta 8-)
    parabéns pra ele!

13. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Hm? Mas o noticiário de ontem dava conta que ele pela primeira vez pode respirar por 15 minutos sozinho... (e sentir aroma de laranja)

Algo a ver com eletrodos que mandavam impulsos elétricos para o diafragma...

Andar acho muito complicado... precisaria ter energia, os músculos teriam de ser desatrofiados com fisioterapia.

O bom disso tudo sabe o que é? É que como essa desgraça aconteceu com o Superman e ele tem dinheiro, aos poucos outras pessoas vão se beneficiando com as pesquisas que ele financia.

É meio egoísmo? É.... mas a melhor forma de ser altruísta é sendo egoísta, é o que eu sempre digo.

14. bechara

bechara Usuário

Nossa.. Esse cara é fo.da 8O
    é o superman mesmo :obiggraz:
    parabéns chris! :mrgreen:

Sobre o filme do Superman...
    bem q podia ser o maluquinho de Smallville neh? 8-)

15. Mulder

Mulder Usuário

Isso é para mostrar para aqueles que pensam qui a vida é uma merda, que ela só é uma merda enquanto ela não piora. Parabens christopher. É presiso muita força de vontade para conseguir um negocio desses... :D

16. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Quando ele voltar ao normal, a ciência será capaz de curar todos os paraplégicos e tetraplégicos com sucesso...
    Ainda bem que ele é rico

17. Thico

Thico The Passenger

Trocadilho?? Onde?? :eh:

18. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

O kara eh único neh ??? ele consegue se recuperar depois de anos !!! ele eh Super !!!

19. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Ele com certeza merece. Depois do acidente, ele próprio diz que deu mais valor as pequenas coisas da vida, como por exemplo, olhar para a janela aberta e ver os pássaros... É realmente uma lição de vida não só para paraplégicos, como tb para qualquer um de nós. Todos devemos nos espelhar no exemplo de alguém que vence como ele, o eterno Super-Homem! :lily:

20. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Hum, não querendo dar uma de Pollyana, mas... já pensaram em quantas experiências esse cara financiou? Eu sei, ele jamais financiaria se não tivesse sofrido o acidente, mas a questão é que no futuro as pessoas que sofrem o mesmo tipo de problema dele poderão se beneficiar com os resultados, não?
    (Tô dizendo "no futuro" pq é mais do que óbvio o tratamento deve ser caro pra chuchu :roll: )

Compartilhar