• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O super-herói brasileiro e seu herói, Lacarmélio

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Celton não é qualquer super-herói, é um super-herói brasileiro. Quem afirma é o autor de suas histórias, o mineiro Lacarmélio.

O Homem-Felino ganha vida todos os meses nas páginas desenhadas pelo artista, que se transforma em seu próprio herói para divulgar as histórias de sua criação nos faróis de Belo Horizonte.

Lacarmélio começou a vender suas revistas nas ruas em 1981. E diz que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares. "Eu já falava e o pessoal me gozava: quando eu crescer, eu vou ser desenhista de histórias em quadrinhos".

O autor comprou sua casa e vive há 30 anos dos lucros da revista "Celton". Conheça em mais um "Documento Yahoo!" a história de Lacarmélio, ele mesmo um herói brasileiro:

20101005104255522.jpg


historiasemquadrinhos-123921.jpg


lc_blg.jpg




fonte: http://br.noticias.yahoo.com/super-herói-brasileiro-seu-herói-lacarmélio.html

__________________________________________

Eu gosto muito de suas histórias, já comprei duas com ele num sinal de trânsito na Silviano Brandãio (quem mora aqui conhece onde :lol:)

Gosto principalmente da história do Capeta e Celton :lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo