• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Substituto (Brenna Yovanoff)

Sabem aquela crença de colocar uma tesoura ou algo de metal no berço do bebê para evitar que ele seja levado por bruxas ou monstros? Esse mito varia de região pra região, mas todo povo tem uma crença parecida, tal como o dilúvio.
Então, imagine agora, e se isso realmente acontecesse, se bebês fossem mesmo sequestrados e nunca mais visto? No mundo de Malcolm Isso acontece, apesar de a população evitar tocar no assunto. Ele é a prova disso. Há muitos anos levaram o bebê de uma família normal e no lugar deixaram um monstrinho de um mundo subterrâneo, escuro, húmido, onde os mortos andam, seres indescritíveis vivem, coisas bizarras acontecem. Esse monstrinho cresceu e tenta levar uma vida normal, mas ele sabe que é diferente, se sente diferente, tenta não chamar atenção, até que tudo começa a desmoronar, e ele é conduzido a esse mundo de onde vem mas não conhece e uma garota começa a contestar a indiferença da população da pequena cidade pelo desaparecimento de suas crianças.

Não quero falar mais, só que o livro prende a atenção! Hoje mesmo saí do metrô andando com ele em plena Paulista e as pessoas tendo que se desviar de mim, e o caminho, que sempre me pareceu longo até o shopping, hoje foi curto. É muito diferente do que já li, não por ter essa mistura de lendas e mitos, mas pela forma que foram colocados juntos e o contexto. Já indiquei esse livro pra vários cliente lá da loja, e quem gosta de livros nesse estilo eu recomendo. Sem contar a capa que é linda!

Ver anexo 11144
 
Sim Anica, linda, mais até do que a americana. Eu me apaixonei inicialmente pela capa, mas a história também é linda! Ainda estou pensando nela...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo