1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

o sr. Ferrão

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por hemispheriomeridional, 20 Set 2008.

1. Sting(y)? ...

Perguntei, há algum tempo, se um amigo conhecia algum lugar onde pudesse encontrar como aprender música barroca para bandolim ...

O amigo não me deu resposta, mas apareceu-me com
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , (onde se deve procurar por "Songs from the Labyrinth"), que me virou uma febre, e agora vou ter que procurar nas lojas, muito apesar de que me tenha o amigo feito download e me dado cópia do disco, que, porém, quero ter em cd, original, pois gosto de originais comprados.

O link dará amostra grátis de quatro canções, e tem um ar bastante barroco, pois.

Ponha-se pois cá, ao Meia.

ferreiro
    :gira:

Compartilhar