1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

o sol e a lua

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por ricardo campos, 9 Nov 2010.

1. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

tão perto ficou
    o sol e a lua
    tão distante minha
    boca da sua
    tão perto teu
    corpo do meu...
    como se o
    sol tivesse mãos
    e despisse a lua
    e a tomasse toda nua
    como se fosse sua

Ricardo Campos

2. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Pra variar muito bom né?

3. ricardo campos

Obrigado Palazo pela leitura :sim:, bom que vc está de volta ao fórum, estava meio sumido heim?

4. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Meu amigo poeta, belo teu poema, belas palavras, belo jogo de palavras, assim e sempre.
    Parabéns.
    Abraços

5. _Paulinha

_Paulinha Usuário

Parabéns poeta...

6. Tayana

Tayana Usuário

Meu poeta preferido de mini-contos voltou...^^

Lindo só pra variar e muito bom Tadu...

7. ricardo campos

não estava postando, mas estava acompanhando o fórum principalmente o de poesias.Obrigado pelas palavras Cabal,Paula Germano e Tayana, sempre que tiver algum poema que possa contribuir para manutenção desse espaço poético vou postar com prazer.:sim:

Compartilhar