• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O site do UmAnel voltou a funcionar!!

Gente!! Olha soh!! O site da Badali Jewelry voltou a vender os aneis!!! Vao agora dar uma olhada no

http://www.badalijewelry.com/tolkien.htm

Agora soh um toque. Qd forem comprar, tentem descolar um amigo (ou sei la)que more nos EUA, e digam para essa pessoa q mande o UmAnel como presente, SEM NOTA FISCAL!!! Do contrario, o anel pode pegar um puta imposto, e vc terao q pagar 60% do valor do mesmo($ 89,00) soh pra retira-lo. Eu passei por esse problemao e tive q pagar o imposto, mas valeu cada centavo!! Confiram as fotos!!
Ah, soh mais uma coisa. Nao se esqueçam q a unidade de medida eh diferente por la. Entao procurem saber com certeza q anel servira no seu dedo!

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Valew Kanawati!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Vi as fotos e ... acho que não vou comprar já pois tá bem salgado o preço (apesar de que um objeto daqueles tem um valor sentimental muito grande). Qdo for comprar, comprarei o de OURO, nem que seja salgado. No momento estou sem grana...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu querooooooooo!!!!!!!!

vo mostrar pra minha mae, quem sabe ela compra pra mim!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Soh pra ajudar a todos terem uma ideia da diferença de medida, o meu anel eh 23 (padrao Brasil), o q corresponde ao 9 e meio ou 10 (padrao EUA). Por isso eh muito importante saber como converter. No meu caso, eu pedi do proprio site uns medidores com a padronagem americana. O carinha la, Mr.Paul Badali (gente finissima!) mandou em pouco mais de 2 semanas. Soh aih eu tive uma ideia do tamanho q iria pedir. O cara eh louco pra conhecer o Brasil. Qd falei onde morava ele disse q se pudesse viria ele mesmo entregar o anel aqui. Disse tb q com a proximidade dos filmes, os pedidos aumentaram muito, e q os aneis tem demorado mais para chegarem aos compradores. Portanto, tenham paciencia!! :)

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 09 August 2001 00:51:07
 
"Rise from the dead, wicked topic!"

Sério, acho que essa foi a maior ressurreição de tópico que eu já vi por aqui :mrgreen:
 
8O

Caraca!! Bateu todos os recordes!! Tem nocao que a ultima mensagem desse topico tem mais de 2 anos??

Mas o site ainda esta funcionando. É uma otima opcao pra quem nao tem como pagar pelo anel da Dryzun (oficial, com o aval da New Line e coisa e tal).

O de prata é bonitao :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo