• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O sinal que você estava esperando...

Deathie disse:
Agora podemos voltar ao assunto do tópico?

Assim que alguém arranjar algum....


Mas, continuando com a brincadeira:

Jujuba disse:
Largue esta droga de emprego!
Ah claro, mesmo que eu tivesse um, porque eu o faria?

Jujuba disse:
Torre o dinheiro que você tem na poupança!
Hahahaha! Você disse poupança? Não, pior você disse dinheiro!!!! Ahahaha! ¬¬

Jujuba disse:
Dê um beijo naquela pessoa que você ama em segredo!
Hm... Se você diz "beijar" é porque não significa um relacionamento profundo, certo? Então, se eu amo a pessoa, porque eu iria querer um relacionamento superficial?
 
Varatar disse:
Sim, vou torrar. Mas aplicando em outros fundos, realizando outros investimentos que rendam ainda mais dinheiro. Ações, dólar, CDB .. ainda tenho que estudar (e espero q Tisf me ajude! :joy:).
Afinal, a melhor coisa pra se fazer com dinheiro é fazer ainda mais dinheiro.

Eu se fosse vc não confiaria no Tisf, ele é comunista.
 
Sim, vou torrar. Mas aplicando em outros fundos, realizando outros investimentos que rendam ainda mais dinheiro. Ações, dólar, CDB .. ainda tenho que estudar (e espero q Tisf me ajude! :pula:).
Afinal, a melhor coisa pra se fazer com dinheiro é fazer ainda mais dinheiro.

Poupança não rende dinheiro, ela no máximo atualiza o que você tem para manter o mesmo poder de compra devido à inflação. A única vantagem dela é o que dinheiro não se desvaloriza, nada mais.
 
Urd Sama disse:
Eu se fosse vc não confiaria no Tisf, ele é comunista.
Pode se dizer q eu tmb sou.
Mas como só se vive uma vez e o país no qual sou naturalizado é capitalista (e sempre será), viva o mercado financeiro!!
Lutarei com todas as minhas armas por fatias cada vez maiores do bolo!
 
Última edição:
Jedan disse:
Poupança não rende dinheiro, ela no máximo atualiza o que você tem para manter o mesmo poder de compra devido à inflação. A única vantagem dela é o que dinheiro não se desvaloriza, nada mais.
Bom, ai depende do quanto vc tem na poupança.
 
Sir Vëon disse:
Bom, ai depende do quanto vc tem na poupança.
Não, tanto faz se são milhões ou milhares. Poupança só serve para atualizar o valor do seu dinheiro e manter seu poder de compra. Na época dos juros altíssimos, muita gente quebrou a cara vendendo tudo e aplicando achando que estava fazendo fortuna.
 
Jedan disse:
Não, tanto faz se são milhões ou milhares. Poupança só serve para atualizar o valor do seu dinheiro e manter seu poder de compra. Na época dos juros altíssimos, muita gente quebrou a cara vendendo tudo e aplicando achando que estava fazendo fortuna.


Mais um motivo para torrar de uma vez o dinheiro da poupança! :mrgreen:
 
Varatar disse:
Pode se dizer q eu tmb sou.
Mas como só se vive uma vez e o país no qual sou naturalizado é capitalista (e sempre será), viva o mercado financeiro!!
Lutarei com todas as minhas armas por fatias cada vez maiores do bolo!
:lol: :lol: é por ai mesmo, todos acabam pensando assim...
 
Jujuba! disse:
Largue esta droga de emprego!


Torre o dinheiro que você tem na poupança!


Dê um beijo naquela pessoa que você ama em segredo!


(depois me contem como foi...:lol: :lol: :lol: )

Ok...e depois que eu contar?
 
Eu tenho um amigo comuna com sindrome da conspiração. Vai por mim é mto engraçado.

Jujuba disse:
Largue esta droga de emprego!
Já fiz isso, trabalhei numa videolocadora e me enchi o saco na semana seguinte.

Jujuba disse:
Torre o dinheiro que você tem na poupança!

Tb ja fiz isso. Pascoa é foda eu sempre me ferro.

Jujuba disse:
Dê um beijo naquela pessoa que você ama em segredo!

Aí vc me quebra, namorando por 2 anos e ainda manter segredo nao da nao...

Jujuba disse:
depois me contem como foi... )
E agora o que faço, me oriente, estou perdido, socorro...
 
Sarcasmo disse:
E agora o que faço, me oriente, estou perdido, socorro...

Parabéns! :cerva: :cerva: :cerva:

Você acaba de dar um grande passo na sua emancipação espiritual! A vida não foi feita para se viver dentro das amarras do sistema "acordar, trabalhar, assistir TV e dormir"!
 
Jujuba! disse:
Parabéns! :cerva: :cerva: :cerva:

Você acaba de dar um grande passo na sua emancipação espiritual! A vida não foi feita para se viver dentro das amarras do sistema "acordar, trabalhar, assistir TV e dormir"!

Mataram a minha ironia.

Antes fosse só isso. Tenho que ir a facul, estudar, estudar e por fim pro bar depois das aulas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo