• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O sinal que você estava esperando...

Jujuba!

Habitante de Othrya
Largue esta droga de emprego!


Torre o dinheiro que você tem na poupança!


Dê um beijo naquela pessoa que você ama em segredo!


(depois me contem como foi...:lol: :lol: :lol: )
 
Realmente... podiam mudar o nome do tópico pra "Auto-Ajuda". :hihihi:

Mas acho que foi o seguinte: tem gente que fica esperando algum "sinal" pra fazer alguma coisa que tem vontade mas não tem coragem, ou whatever. Talvez ela quis "dar" esse sinal para essas pessoas... :eek:
 
Larissa - Aredhel disse:
Realmente... podiam mudar o nome do tópico pra "Auto-Ajuda". :hihihi:

Mas acho que foi o seguinte: tem gente que fica esperando algum "sinal" pra fazer alguma coisa que tem vontade mas não tem coragem, ou whatever. Talvez ela quis "dar" esse sinal para essas pessoas... :eek:

Ah!!! Foi tão estimulante, minha vida mudou :grinlove: :amor: :lily:









:gotinha:
 
Ah tá, relaxem, ela é do ABC =]


E eu tenho certeza que já existe um tópico aqui com esse tema :rofl:


*procurando*
 
Tisf, esse topico não tem um tema, meu amigo. Foi uma proposta desesperada de aumentar o número de posts e cooperar com o crescimento desestruturado e vazio do geral. Aliás.. sim, quem sabe isso possa ser considerado um TEMA e bem, você vai encontrar pelo menos 100 tópicos com essa mesma proposta, sendo breve, pode trancar esse aqui, amigão :dente:
 
Finalmente!!!!!!!!
Vocês não imaginam o quanto esperei por esse sinal. Obrigado Deus :joy:
 
Larissa, ele está falando do ABC Paulista e por acaso ele também é de lá.. o que significa, o que diabos o pequeno Tisf estaria querendo dizer desta vez?
Inclusive, acho que o tópico poderia mudar de proposta para exatamente esta
"O que diabos o pequeno Tisf estaria querendo dizer desta vez?"
 
deathie disse:
Larissa, ele está falando do ABC Paulista e por acaso ele também é de lá.. o que significa, o que diabos o pequeno Tisf estaria querendo dizer desta vez?
Inclusive, acho que o tópico poderia mudar de proposta para exatamente esta
"O que diabos o pequeno Tisf estaria querendo dizer desta vez?"

Ah tá. Será que ele quis dizer que todos do ABC são doidos, alucinógenos, whatever? :doido:

Isso se encaixa! :mrgreen:

EDIT: Tópico sem propósito mesmo... na minha humilde opinião, ficaria melhor trancado...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo