• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Silmarillion

Eita 8O os kra pagando 50 Reais num Silma!!!!

Eu paguei 32 Reais na Siciliano do Shopping D, em São Paulo.
Realmente, um livro muito complexo e que para entender é necessario pelo menos uma duas lidas.

Bem bem ateh mais!
 
Mithrandir_Dumbledore disse:
Realmente, um livro muito complexo e que para entender é necessario pelo menos uma duas lidas.
Eu acho que não seja complexo, mas tem quer ser lido com atenção. A linguagem ao menos não é muito difícil, não acha? :mrgreen:
 
Ainadhel ¤ disse:
Alguém pode me dizer se existe o livro: As Aventuras de Tom Bombadil? Eu vi isso em algum lugar... mas não consigo me lembrar... Nunca ouvi mais ninguém falando dele, mas eu vi isso em algum lugar... Será que existe, ou foi outra coisa que eu vi e estou lembrando errado?

Namarië =***

Olha... vai no submarino (www.submarino.com.br)e procura o livro com esse nome... eu tambem ja ouvi falar... mais naum posso te dizer nada pois eu naum sei.. mais vai lah no submarino e procura q talvez vc ache..

:kiss:
 
Sim, existe.

Lançado pela Editora Europa (acho que é essa mesma), publicação portuguesa, possui um preço nada agradável: R$120,00.
 
Eu nao Achei o Livro do CI chato... para mim pareceu mais legal do q o Silmarillion.... ele esclarece coisas...

:wink:
 
_idril_ disse:
Eu nao Achei o Livro do CI chato... para mim pareceu mais legal do q o Silmarillion.... ele esclarece coisas...

:wink:
Ah, realmente.
As histórias de Senhor dos Anéis estão mais baseadas nos contos do Silmarillion. Mas o Contos Inacabados também é muito interessante para quem gosta de detalhes.

Infelizmente eu não consegui achar nenhum site que vendesse as Aventuras de Tom Bombadil, mas eu já vi na Siciliano por esse preço que a Idril disse (120 reais). :?
 
A ta brigadão, agora que você falo vo guradar dim dim pra comprar.
Mas se for um livro enorme dele só cantando o tempo todo nao teria graça ne???

Mas eu tenho uma duvida: Tom diz que ele viu todas as coisas nascerem certo? Seria ele um Maia?
 
Se ele nao eh uma Maia ele eh um Vala...!

Vo ve esse trecho do Tom no Silma, vc lembra mais ou menos onde que aparece o nome dele???? Odeio folhear livros eusar glossarios :mrgreen:
 
Hey, eu acho melhor vocês não perderem tempo procurando a que raça o Tom Bombadil pertence! Já foram criadas muitas discussões a respeito disso!

Vocês podem estar conferindo nesse tópicos e ensaios:
QUAL A RAÇA DE TOM BOMBADIL? - por Rúmil
Duvida basica - por _KuM_
Quem e mais velho? Barbavore, ou Tom Bombadil? - por Fingon
Tom Bombadil só é forte em sua floresta? - por -=MA$$IMO=-
Tom Bombadil - O Eterno Mistério de Tolkien - por Dúvendor

Talvez possam chegar a alguma conclusão! :mrgreen:
 
kilson Viegas disse:
Ainda bem q todos os meus livros ganhei de presente, realmente sou sortudo :obiggraz:

Sortudo ? bota sortudo nisso.... no minimo uns cem reais pra comprar todos.... e vc ganhou.... vc naum sabe.... vc eh mt mais do q sortudo.. eh privilegiado !!! :wink:
 
Mais de R$100,00 se gasta comprando todos os livros de Tolkien! 8O

Cara, você é sortudo mesmo!
 
Idril Nénmacil disse:
Mais de R$100,00 se gasta comprando todos os livros de Tolkien! 8O

Cara, você é sortudo mesmo!
E a avó do meu amigo que ganhou os livros da promoção da IstoÉ e os jogou na fogueira! :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo