• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Show de São Paulo

Tô um pouco atrasado para postar, mas não poderia deixar de fazê-lo... com certeza este foi o MELHOR SHOW DE TODA A MINHA VIDA, tudo bem que eu só estava esperando por ele a 6 anos, já que *@#¨$&%* do meu querido pai, a 4 anos atrás me proibiu, por ter 15 anos :evil: e Por não ter dinheiro :cry: ... mas foram os 6 anos mais bem esperados da minha vida, muitos podem me contradizer, pq sou FAN mesmo...hehehe... o bom é que conheci a banda antes mesmo de saber q SDA existia 8) ... foi isso... nas 3 últimas músicas... fui para a grade, para quê?!?!?! hahaha, nunca levei tanta cotovelada, chute e paulistinha na coxa na minha vida, fiquei com o peito doendo por causa das pancadas na "grade", acho que até apareci em algum video pirata que ainda irão lançar... hahaha, espero que tenha saído legal... na hora que entrou a introduçao do MIRROR MIRROR, tamanha foi a euforia, e o empurra-empurra que quase fui com grade e tudo para o palco... quase que pego o microfone da mão do Hansi e canto com ele... é iso. FOI ÓTIMO, meus pêsames àqueles que infelizmente perderam o show ou não puderam estar presentes...

PS: bjos para a minha nova amiga (pessoalmente, pq virtualmente conheço a "décadas", Melyanna ... ela odeia que eu a chame pelo nome... hahahaha....fuiiiiiiiiiiii)
 
Aragorn II disse:
As melhores foram The Bard's Song, Bright Eyes, Valhalla, Mordred's Song, The Script For My Requiem, Welcome to Dying e Mirror Mirror.

Cara tu não citou Lord of the Rings, não é apenas por ser fan, mas para uma platéia daquela cantando junto, para quê ter coral numa banda... eu pirei na batatinha, foi demias... o show tava perfeito, como disse infelizmente não pude ir no show de 98, mas este não deixa desejar, mesmo que o de 98 tenha sido melhor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo