• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Sexo do Orcs [ECA!!!]

Então, existem orcs, orcas e orquinhus nenenzinhus que crecem e viram orcs, ou orcas, que geram orquinhus... e é por aí.

Pronto? :D
 
Sobre a reprodução dos ORCS

"Porém os Orcs sobrevivera, pois parte da raça permaneceu escondida em cavernas sujas sob montanhas e colinas escuras. Lá eles procriaram e se multiplicaram."

Esse trecho eh retirado de um texto explicativo sobre os ORCS no canal ARDA, do Site Valinor.

Mas enfim...tinha ORC femea???
Ou eles eram tipo hermafrodita....tosco
 
Já teve um tópico sobre isso...
Pelo que me lembro a conclusão geral foi de que existem orcas e orcs, ai eles tem filhotes e talz... :mrgreen:
Eu suponho que não exista diferença perseptível aos olhos de outras raças (como ocorre com os anões).
 
perai

Perai..valew pela resposta mas assim
vc quer dizer que anões, e anãns....naum dah pra notar????


Putz...que chato ser anao.

huahua
 
Sim, se quiser procure um tópico, mais para trás aí, chamado "Anãs", criado por mim. Lá tem o endereço de onde fala isso, e as pessoas explicando também.
 
Po eu acho que voçês tão avacalhando muito com coitados dos orcs, olha esse trecho aqui tirado do hobbit:

-Os Orcs estão sobre voçês! Bolg do norte está vindo, ó, Dáin, cujo pai voçê matou em Moria.


Bom se sabiam quem era pai de quem então num devia ser essa zuera que voçês tão falando eles deviam até ser organizados talvez até se casasem ou algo parecido. :eek:
 
Surgiu-me uma dúvida agora...é que pelo que eu sei, nas Montanhas Nevoentas (Montanhas Sombrias), existiam "goblins", e não orcs.Não sei o motivo, mas na tradução acabou tudo virando orc mesmo.Bolg e Azog eram orcs ou goblins?
Ou goblin é uma espécie de orc, assim como os uruks também são?
 
Que eu saiba, no Hobbit Tolkien chamava os Orcs de Globins, só depois que ele começou a chamar eles de Orcs mesmo. Então Orcs e Globins São a mesma coisa.
 
Não, porque no SdA, em Moria existem Goblins...não estou com meu Hobbit aqui, mas há uma nota que fala sobre essa questão de Goblins e Orcs...até fala que orc não tem nada a ver com "orca"...mas porque goblin foi traduzido para orc eu não sei.
Encontrei isto na Valinor: Gorbag, Shagrat, Uglúk e talvez Azog e Bolg eram uruks. .Isso de certa forma responde a uma das minhas perguntas...mas fico sem saber ao certo quem era goblin e quem não era.E a outra pergunta persiste: Goblin é uma espécie de orc, assim como os uruks também são?
 
Pandatur, se não me engano, goblins são uma espécie de orcs. Um pouco mais fracos e menores. Mais acostumados a viver dentro das montanhas, e em túneis escuros.

Azog e Bolg creio que seriam orcs normais, não sei se eram uruks. Acho que não.

Espero ter ajudado :wink:
 
deve ser isso mesmo, mtas pessoas (como eu) podem ver a diferença entre ambos incrivel, pela influencia do RPG. Mas uma outra duvida: os orcs do filme pareciam ser criados da terra! Com árvore, terra e etc! Como?
 
[Barbárvore disse:
] os orcs do filme pareciam ser criados da terra! Com árvore, terra e etc! Como?

Coisa de filme, nada mais. Querendo mostrar experiências malucas para como Saruman criou os Uruk-hai. Sendo que foi Sauron quem os criou.
 
Mas Saruman criou os Uruk-hai mestiços com humanos...certo?Pode ser que no filme eles tenham representado dessa forma...
 
tenho algumas duvidas quanto a divisao dos orcs, por "etnia", ja que estao falando disso nesse topico, vou colocar a minha visao, se eu estiver errado me corrijam:

uruks eram orcs guerreiros de mordor
uruk-hais eram meio homens meio orc
goblins eram orcs menores, brancos, que viviam dentro das montanhas
lembro que no livro, no apendice, falava tambem de "snaga", nao sei se era mais uma sub-especie
 
snaga acho q era um personagem (acho!), pelo q eu me lembre......

mas então todo mês as "orcas" pariam pra ter tanto orc nas batalhas, eles morrem e chegam mais 5 mil 8O
 
Bom vou dizer o que eu me lembro agora

Uruks e Uruk-hais são a mesma coisa, são orcs desenvolvidos por Sauron especialmente para batalhas. Incansáveis, rápidos, fortes e mais cruéis de toda a raça. Podiam aguentar facilmente a luz do Sol, a despeito de seus ancestrais.

Os mestiços que Saruman fez são de orcs com humanos, nada mais. Apenas isso: meio-orcs. Assim como os uruks ele resistiam facilmente à Luz do Sol. Mas não são uruks, não puros, ao menos.

Snaga é um nome dado pelos Uruk-hais aos orcs inferiores a eles, como os chamados goblins. A palavra em si é da língua negra de Mordor e significa escravo. Se me lembro bem, era um termo até que bastante usado por Shagrat.

Goblins, como eu já disse, eram orcs menores de estatura e um pouco mais fracos, que infestavam as Montanhas Nevoentas. Acostumados com a vida nas montanhas e túneis subterrâneos. Sua "capital" era o Monte Gundabad.

Certim? :wink:
 
hehehe mais galera!! parem pra analisar!
os orcs vieram dos elfos! eles apenas foram espostos a terríveis condições d vida e tortura! entaum com o passar d anos eles foram ficanu akela porcaria toda!! eheheh
nda +! entaum isso quer dizer e os orcs são elfos meio "estragados"! eu acho que eles podem se reproduzir sim! e nem são hermafroditas! sow que pra batalhar sow iam os orcs machos!! como fazem os homens e tal! as fêmeas não iam batalhar! e não foram citadas pq em todas as vezes q tolkien fala d orcs ele fala sobre eles batalhando ow fazendo alguma coisa q utilize capacidade física!! e isso eh trabalho dos machos!! eheheheh
como eh que eles poderiam "criar" orcs!??! somente cruzando eles com alguma raça! foi isso q aconteceu e deu nos uruk-hai!
hehhe essa eh a minha opinião! ehhehehe :eek: :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo