• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Sexo do Orcs [ECA!!!]

Foi nas cavernas mais profundas de Utummo durante as Primeiras Era das estrelas que Melkor cometeu sua maior blasfêmia. Naquele tempo ele capturou muitos dos recém despertados Elfos e os levou para seus calabouços. Com anos de tortura, fome, privação de luz e de calor e com a ajuda de feitiços ele arruinou o trabalho de Ilúvatar e deformou os elfos até se tornarem irreconhecíveis. Deles Melkor criou uma nova raça de escravos, essa raça era tão repugnante quando os elfos eram belos.

certo ?
 
Bah, ninguém aqui leu O Silmarillion?
Tolkien em O Silmarillion disse:
[...]Pois os orcs tinham vida e se multiplicavam da mesma forma que os Filhos de Ilúvatar; e nada que tivesse vida própria, nem aparência de vida, Melkor poderia criar desde sua rebelião no Ainulindalë antes do Início.[...]
Logo, eles se reproduziam sim, nada de receitas mágicas e poções. Nem mesmo de o Melkor e o Sauron criarem orcs. Uma das coisas mais comuns aqui no fórum é falar que Melkor e Sauron não criavam nada. Isso é uma vergonha, como vocês dizem tal absurdo!
 
eh ! do mesmo jeito que os elfos c reproduzem,
pois como esta escrito em O Silmarillion,
e pegando a parte em que Tolkien diz que Orcs sao aqueles pequenos elfos cirados por molkor em cativeiros.
, logo orcs se reproduzem nao ?>
 
Os orcs se reproduziam sim. Os animais são filhos de Yavanna e se reproduzem, então pq os filhos de Melkor não podiam se reproduzir? :wink:

Mas como o Saruman convenceu homens a cruzar com orcs? a grana devia ser boa... :roll:
 
Os Uruk-Hai foram criados por Sauron na terceira era, e eram uma mistura de homens (possivelmente homens selvagens, por serem mais astutos) e orcs, que trazia um grande avanço ao ataque com orcs. Os Uruks nao eram enfraquecidos pela luz do sol, e eram mais fortes que o normal, com braços maiores e pernas mais grossas.
Nao se pode saber se os orcs se reproduziam como nós nos reproduzimos, ou algo parecido, e por isso essa pergutna vai ficar em eterna discussão. É questão de opinião... É uma pergunta extremamente contraditória.. Em um livro diz uma coisa, e em outro diz outra..
 
Falar que não existia magia é bobagem porque envolvia magia SIM! Os orcs foram gerados através de magia morgul. O Melkor não simplesmente fez uma seleção natural dos elfos que eram mais feios, mais baixos, mais burros e mais fedorentos. Ele deturpou com sua magia os corpos dos primogênitos de Ilúvatar. O fato de que se reproduziam era uma simples conseqüencia de suas origens.
O Sauron criou os Uruk-hai da mesma forma, através de magia negra. Ele não colocou uma "orca" e um homem em um quartinho e esperou que os dois 'consumassem' (sic).... ele forçou a natureza usando boa parte de seu poder/magia.
O Saruman fez a mesma coisa com seus melhorados Uruk-hai guerreiros.

Senhor dos Escuro, o texto que vc colocou aí: "[...] e nada que tivesse vida própria, nem aparência de vida, Melkor poderia criar desde sua rebelião no Ainulindalë antes do Início.[...]" Está dizendo exatamente ISSO. Melkor poderia criar NADA que tivesse vida própria nem aparência de vida. Sacou?

Mas é necessário estabelecer um limite aqui nos conceitos de "criação". Tem uns dois ou três tópicos sobre esse assunto. Qualquer ser no mundo pode "criar" alguma coisa. Fëanor criou as silmarills, Celebrimbor criou os anéis de poder , Sauron criou o Um Anel, Melkor criou os orcs. Mas esse tipo de criação é chamado de sub-criação. O que significa que para fazê-las os seres necessitam fornecer uma boa parte de seus espíritos nas coisas que eles criam. Não podem criar do nada.
Agora, somente Eru Iluvatar pode criar alguma coisa do nada e sem perder absolutamente NADA de sua essência. Ele pode criar um bilhão de orcs de uma hora pra outra por exemplo e continuaria tão absoluto quanto era antes. Agora se Melkor tentasse criar ou até mesmo comandar um exército de um bilhão de orcs ele seria simplesmente desintegrado..... :lol: :lol: :lol:

Melkor sub-criou os orcs a partir dos elfos. Sub-criou os trolls a partir dos ents. Sub-criou os dragões a partir de algum lagarto ou réptil filho de Ilúvatar. Ele nunca criou algo do nada.
 
Eu acho que os orcs se reproduzem por si só sim, pq qdo o Melkor tava acorrentado em Valinor os orcs continuaram a se multiplicar.
 
Se o próprio Silmarillion diz que eles se reproduziam da mesma forma que elfos e homens, eles se reproduziam por si só. Eu nunca disse que não havia mágica envolvida na transformação de elfos em orcs, eu disse que é um absurdo alguns de vocês acharem que Sauron e Morgoth fizeram clic e apareceram os orc, eles deturparam elfos, e, a partir daí, eles se reproduziam normalmente, como diz o livro. Desculpa se na minha outra mensagem não deu pra entender muito bem :oops:, ficou meio confuso mesmo.
Agora me veio uma questão em mente, vou criar um post, já que este não é o local adequado, aguardem! :mrgreen:
 
Eu pensei (como eu adoro fazer) e descobri uma coisa sobre um post que eu já vi. É sobre os filhos dos elfos, se os orcs podem ter de montão, os elfos também podem. Eles não tem porque não querem :mrgreen: . Que espertos, criança só incomoda mesmo... :twisted:
 
O Senhor do Escuro disse:
E por um acaso eu disse que ele podia?

Talvez eu tenha entendido errado mas vc disse que era uma vergonha e absurdo a gente dizer que Melkor e Sauron não podiam criar nada. Eles realmente não podiam criar nada. Somente sub-criavam.
 
Não, a frase ficou meio estranha mesmo, mas eu quis dizer que não é possível alguns dizerem que Melkor CRIOU os orcs, com tanta gente no fórum dizendo que Melkor e Sauron não criam (o que é verdade). Tanto é que o próprio Silmarillion cinfirma isso. Me desculpa, ficou bem mal formulada essa frase :oops:
 
Eu acho que eles se reproduzem, e quanto às orcas, elas poderiam fazer parte dos exércitos de orcs(nunca li nada q diga o contrario e muito menos que confirme isso), ou poderiam ficar bem escondidas!
 
Elas poderiam ser simplesmente idênticas aos orcs machos assim como as anãs (anões fêmeas) eram barbudas, escuras e cabeludas e somente um anão poderia identificar uma.
 
Elrond Meio-Elfo disse:
Elas poderiam ser simplesmente idênticas aos orcs machos assim como as anãs (anões fêmeas) eram barbudas, escuras e cabeludas e somente um anão poderia identificar uma.
Hauhauhauhauahuahuauahuahua. :mrgreen: :mrgreen:..... deviam ser lindonas!!! :eek: :tsc: uahuahuahau credo barbudas, c duvidar as orcas eram mais bonitas... :lol:
 
eu acho que eles se reproduziam como humanos, mas tinham filhos como coelhos. essa de se reproduzirem repidamente provalvemente significava que eles tavam tendo muito filhos pq tinham comida, segurança, essas coisas...
 
Se existisse como seria...
Dois monstrescos
Deitados em um gramadinho
Gritando feito o conan
Pra ter um chuckzinho...

Meu deus...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo