• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Sexo do Orcs [ECA!!!]

Nimguem sabe. Os orcs podem se reproduzir, como não podem.
Eu particulamente não acredito em reprodução de orcs. Para min Morgoth e Sauron criavam os orcs, nada de reprodução, como Sauroman fazia. Talvez por isso se dizia que os orcs se reproduziam muito rápido. Seria muito mais rápido criar do que reproduizir.
Além disso, não acredito que um ser que não foi criado por Eru tenha o poder de se reproduzir. Na minha opinião é é um dom só dos filhos de Ilúvatar a reprodução.
 
Reprodução existia sim, pois em O Hobbit por exemplo está dizendo que o Gollum, quando ficava de saco cheio de comer peixe, se alimentava de filhotinhos de orcs que se desgarravam de suas tocas e se perdiam nas profundezas da montanha. Então se tinha filhotes necessariamente eles se reproduziam.
 
Isso é uma questão contráditoria. Se fosse assim, os dragões poderiam se reproduzir e daria uma baita confussão. Continuo acreditando que não há reprodução, apesar deste trecho no Hobbit. É uma encruzilhada.
 
Pois eu tb sempre axei q os orcs eram criados e naumse reproduziam , mas dai eu vi no hobbit essa parada de orc criança , ai eu fiquei meio em duvida....
Mas e as orcas??? Elas existam??? :confuso:
 
É bem contraditório mesmo... assim como a reprodução das Águias, dos Ents, dos Dragões, Ungoliant, etc... Tolkien provavelmente nem sonhou em ir tão longe assim em seus contos.... :-P
Mas eu acho que é bem mais simples a gente acreditar que os Orcs se reproduziam. Oras, se eles vieram dos elfos, se precisavam se alimentar, se possuiam as mesmas (ou quase) necessidades básicas dos outros seres... é natural de se pensar que eles tb se reproduziam.

Tem vários tópicos sobre o assunto aqui... e uns ensaios muito bons na página da Valinor... dá uma olhada por lá.
 
Opa! Os dragões se reproduzem sim... Até é dito no Hobbit que eles iam pro Urzal Seco pra se reproduzir...
 
Vou roubar o post de alguem que eu li há muito tempo... Era sobre o mesmo assunto..
Ele ia algo assim:
Essa pergunta já foi feita muitas vezes, mas existem tantas teorias que é impossivel "escolher" uma. Se os orcs se reproduzissem, seria dificil saber como.. É como uma piada que o deriel fez uma vez... 'Como os Orcs se reproduzem? Bem no escuro...' :obiggraz:
Mas então.. Orcs provavelmente se reproduziam... Nós sabemos pelo menos que eles eram criados em grandes quantidades. Então podemos considerar que:
Ou os orcs se reproduziam como coelhos.. Bem rápido...
Ou existia algum método de criar orcs.. como fazer uma receita para orcs.. por exemplo: Adicione 3 vigas de metal de 3 cm, um pássaro morto e cabelo de elfo, junto com um monte de ódio e vc tem orcs.. :roll:
 
Receita para um Balrog
Ingredientes:
1 Espada de fogo
400kg de Cinzas
1 Maia de Fogo
3 colheres de chá de corrupção de morgoth
1 kit anti-asas

Modo de Preparo:

Misture o kit anti-asas com as cinzas e adicione o maia de fogo bem devagar. Adicione as 3 colheres de chá, e jogue a espada de fogo dentro. Cuidado para nao se queimar. Tempere com sal e sálvia a gosto :)

Uma vez preparado, certifique-se de que o balrog nao tenha asas. Jogue o balrog numa mina cheia de orcs e anões e comitivas do anel com maiar que ultimamente se sacrificarão para destruir sua criação, ou bote ele para correr por anfauglith, ou mande ele invadir uma cidade secreta protegida por ulmo. Quando ele tiver servido o seu propósito, jogue ele numa churrasqueira e use-o como churrasqueira instantânea. :D

8) :mrgreen:
 
Excelente!!! Agora soh falta uma receita de senhor do escuro q meu livro "Cozinhando com Morgoth" :mrgreen: estará completo!!!!
PS: Axo q vou atacar uma cidade oculta protegida por ulmo!!! :obiggraz:
 
"Sazon, o tempero do amor!!" eh por isso q us orcs saum tao fofinhos e amaveis!!!
Ps: jah estou trabalhando na sequencia do livro : "Cozinha dinamica do mestre Smeagol"
 
Sub-Zero disse:
serio....falando serio...
o que sauron e sarumon usaram pra criar aqueles orcs ?

Com certeza tem um pouco de homens nos Uruk-Hai que foram criados por Sauron e aperfeiçoados por Saruman. Ele provavelmente adicionou os homens à antiga "receita" de elfos corrompidos por Melkor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo