• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O seu gênero literário favorito?

Eu gosto de ler um pouco de tudo! Desde que seja um bom livro e me chame à atenção... Gosto de ler especialmente histórias verídicas e romances...
 
Eu gosto de tudo um pouco. Eu leio sempre a sinopse e se me agradar eu leio.
Ultimamente ando lendo romances espíritas por que estou estudando sobre a doutrina, mas eu gosto de épicos, fantasia, policiais, terror...
 
Gosto muito de Stephen King, Sidney Sheldon, Homero e principalmente obras que tratem de epico-medieval, epico-fantasia-medieval.
Não sou muito flexivel em relação ao que leio.
 
Gosto de livros sobre a Segunda Guerra Mundial. Sempre apreciei uma boa autobiografia. Não tenho um único gênero favorito, mas gosto bastante de livros de suspense e mistério.
Alguns podem achar uma preferência estranha, mas eu gosto mais quando o livro é narrado em primeira pessoa. Também gosto quando tem bastante diálogo e acho cansativo quando o autor passa tempo demais só narrando e sem mostrar nenhuma conversa entre os personagens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo