• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Set List que vc quer ???

Essa versão acústica de Bright Eyes tá no Forgotten Tales, e eu estou sempre em dúvida sobre qual é a melhor. Bright Eyes foi uma das primeiras músicas do Blind que eu ouvi e foi paixão a primeira vista. Tenho um amigo que diz que há músicas ruins, boas, muito boas, e as "Bright Eyes" da vida, que só bandas muito especiais fazem. Eu concordo com ele. Pra mim ela é daquelas fora de série mesmo.

E fala mais aí sobre aquela versão "atual" da demo que eles gravaram e você arrumou, Dagorlad, vai falando... :roll:
 
Pra mim as melhores do Blind são The Curse of Feanor, Ashes to Ashes e Bright Eyes... Se eles tocassem essas três no show eu estaria mas que satisfeito...
E três horas de show do Blind é o maior sonho da minha vida.Por falar nisso acho que nesse fim de semana vai ter cover do Blind, Nightwish e Hammerfall aqui em São Paulo... Alguém vai ???
 
Maglor disse:
E fala mais aí sobre aquela versão "atual" da demo que eles gravaram e você arrumou, Dagorlad, vai falando... :roll:

na verdade nao ha muito o que falar, pois infelizmente eu soh tenho uma instrumental, eh pesada, mas nao tem coval, eh tipo uma gandalf's rebirth saca?
quando eu peguei a musica tinha uma descricao: demo do blind guardian regravada anos depois por eles....

ai por isso tenho quase certeza que todas as musicas devem ter sido regravadas. tem uma msica chamada Brian que eu nunca nem tinha ouvido falar....



po, vai ter cover do BG, nightiwsh e hammerfall? putz, sera que as bandas sao boas? que mer** que nao rolam bandas assim em brasilia... :evil:
 
Dagorlad disse:
na verdade nao ha muito o que falar, pois infelizmente eu soh tenho uma instrumental, eh pesada, mas nao tem coval, eh tipo uma gandalf's rebirth saca?
quando eu peguei a musica tinha uma descricao: demo do blind guardian regravada anos depois por eles....

Sei. O nome da música é Lucifer's Heritage :twisted: , não é? O problema é que como não tem vocal não dá pra saber se são eles mesmo, só pela gravação tavez... Eu estou até hoje tentando baixar essa demo inteira.

Tem como você me passar isso? Responda por MP, por favor!
 
Maglor disse:
Dagorlad disse:
na verdade nao ha muito o que falar, pois infelizmente eu soh tenho uma instrumental, eh pesada, mas nao tem coval, eh tipo uma gandalf's rebirth saca?
quando eu peguei a musica tinha uma descricao: demo do blind guardian regravada anos depois por eles....

Sei. O nome da música é Lucifer's Heritage :twisted: , não é? O problema é que como não tem vocal não dá pra saber se são eles mesmo, só pela gravação tavez... Eu estou até hoje tentando baixar essa demo inteira.

Tem como você me passar isso? Responda por MP, por favor!

Tipow, pelo o que eu sei, Lucifer's Heritage era o nome original do Blind Guardian antes deles mudarem o nome para o mesmo.
Pode ser que essa musica seja uma gravação da epoca entaum...
 
sim, esse era o nome da banda, que era tambem o nome da demo, que eh tambem o nome da musica.

pode ser que seja de 85, mas pelo que eu li era uma regravacao
 
ae Dagorlad acho q tu ta enganado cara...
acho que o nome da demo foi Symphonies of Doom, num foi nao?
é tb um nome de outra música dessa fita.
po tenho quase certeza disso...
 
outra coisa
eu tenho aki uma versao de Brian ao vivo, que eles tocaram na turne do NIME, só q tá toscona a gravação...
e pra quem não sabe, as musicas da demo (que eu acho q se chama Symphonies of Doom) sao:
Brian
Dead Of The Night
Halloween (antiga The Wizard's Crown)
Lucifer's Heritage (instrumental)
Symphonies Of Doom (nunca ouvi)
 
vc tem razao telp, o nome da demo era symphonies of doom mesmo.
valeu por me corrigir.

mas nao rola de pegar no audio galaxy, eu ja procurei e nao acha....
 
Set List do Blind!!!!!

Ae galera, dei uma olhada no site oficial do Blind, saquem só o set list do primeiro show da turne:
1) Intro (War of wrath)
2) Into the storm
3) Welcome to dying
4) Nightfall
5) Script for my requiem
6) Under the ice
7) Bard/s song - In the forest
8) Bard/s song - The hobbit
9) Traveler in time
10) The soulforged
11) Majesty
12) Time stands still
13) Mordred/s song
14) Punishment Divine
15) Valhalla
16) Imaginations from the other side
Encore
17) Lost in the twilight hall
18) A past and future secret
19) Journey through the dark
2. Encore
20) Mirror Mirror

Do caralho!!!!!!! Muito loco!!!!!!! Mas show do Blind não tem jeito, sempre vão faltar varias músicas, o ideal seria um show de 4/5 horas...hehehe...ai eu saia satisfeito!!!!!!!!!!
 
Re: Set List do Blind!!!!!

Beldar disse:
Ae galera, dei uma olhada no site oficial do Blind, saquem só o set list do primeiro show da turne:
1) Intro (War of wrath)
2) Into the storm
3) Welcome to dying
4) Nightfall
5) Script for my requiem
6) Under the ice
7) Bard/s song - In the forest
8) Bard/s song - The hobbit
9) Traveler in time
10) The soulforged
11) Majesty
12) Time stands still
13) Mordred/s song
14) Punishment Divine
15) Valhalla
16) Imaginations from the other side
Encore
17) Lost in the twilight hall
18) A past and future secret
19) Journey through the dark
2. Encore
20) Mirror Mirror

Maravilhoso!! Melhor até do q eu havia imaginado! Vao tocar as musicas novas mais legais (ta faltando Battlefield) e muita coisa "antiga"....

Valhalla rocks!!

Se o setlist permanecer assim, vai ser perfeito!
 
ae Dagorlad!
se quiser eu te mando as musicas do Symphonies Of Doom, é só arrumar um email que suporte uns 5 mb! (eu envio uma de cada vez)
agente faz um email comunitario e eu envio as musicas pra lá (nao pode usar nenhum programa de email tipo o Outlook, porque a maioria deles deleta o arquivo do servidor)
assim a galera toda pode baixar
 
Mancada naum tocarem Battlefield...
Se bem q a galera acaba pedindo, se pedirem, duvido q naum cantem, afinal de contas faz bem pro ego deles ver a gelera pedir musicas do cd novo.

Naum vou fazer um track list, mas pra mim, TEM Q TER algumas dessas: Battlefield, Precious Jerusalem, Sadly Sings Desteny, Mirror Mirror, Curse of Feanor (mesmo q alguns falem q eles naum cantam essa musica ao vivo), Imaginations fron the other side, Script for my Requien (q eh muito animal), Born in a morning hall, TBS in the forest ou the hobbit, Time whats time. O bis PREFEITO seria com attws (mas eh muito foda de rolar, musica enorme e muito staf pra tocar). E como ultima musica, pra fechar a noite, And the story ends (pelo contexto)

Mas eu trocaria sussegado umas 4 musicas do track pra por attws. Imagina ela ao vivo, o Via Funchal viria a baixo.
 
Esse set astá muito bom mesmo, apesar de ter algumas ausências imperdoáveis, tipo Bright Eyes, Quest For Tanelorn...

E pra quem sentiu falta de Battlefield, o Hansi já disse que dificilmente vão tocá-la ao vivo, porque tem muitos vocais e seria muito complicado de reproduzir isso fora do estúdio. A ATTWS a mesma coisa, muitas orquestrações, muito improvável ao vivo.

E eles podiam fechar o show com Barbara Ann ou Surf'n USA depois de Mirror Mirror...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo