• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Set List que vc quer ???

Nunis

Steve Young
O show do Blind está chegando e qual seria o set list perfeito para o show deles ????? Eu tenho algumas idéias mas num tenho certeza de todas as músicas que eu quero que eles toquem.
E vcs ???
 
Muito boa idéia!
O meu Setlist seria:

Battlefield (acho q vao abrir com essa, ja q faz parte do disco novo)
Into the Storm
Lost in Twilight Hall
Punishment Divine (a q eu mais gosto do ANATO)
Valhalla
Mirror Mirror
Bard's Song- In the Forest
Time What is Time
The Soulforged (uma outra do ANATO q eu curto)
Ashes to Ashes
Majesty
Born in a Mourning Hall
Lord of the Rings


To me baseando em shows antigos para montar esse set list...
 
Muto bom este seu set list. As músicas do ANATO pra mim são iguais as suas...
Mas eu quero The Curse Of Feanor, eu preciso de The Curse of Feanor, eu adoro The Curse of Feanor e se eles num tocarem The Curse of Feanor eu me mato :twisted:
 
eu tb amo curse of feanor, eh uma das melhores dels pra mim com certeza, nao sei porque, acho que o refrao e o bridge sao maravilhosos.

eu quero:

- run for the night
- battlefield
- wait for an answer
- punishment divine
- soulforged
- majesty
- another holly war
- mordred's song
- lost in the twilght hall
- time what is time
- mirror mirror
- time stands still
- when sorrow sang
- guardian of the blind
- bard song in the forest
- lord of the rings, versao do forgotten tales
- the script for my requiem
- I'm alive

bom, essas sao as que eu quero que eles toquem, mas com certeza nao da pr tocar todas, pelo menos algumas hehe
 
Dagorlad disse:
eu tb amo curse of feanor, eh uma das melhores dels pra mim com certeza, nao sei porque, acho que o refrao e o bridge sao maravilhosos.

O refrão de The Curse of Feanor é o melhor da história do Heavy Metal. Tudo naquela música é perfeito, a passagem de todos os versos para o refrão ( principalmente o No Regret No Regret, e o After All I'm Still Alive I'm still Alive I'm still Aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiive ) são mágicos, as guitarras nem se falam, e as melodias das vozes então...Se eles num tocarem eu subo no palco, roubo a guitarra do Olbrich e começo.

Essa música é a melhor deles com certeza e se tudo der certo eles vão tocar. Ah se vão...
 
hehe, po, ja coloquei o cd logo e to escutando ela agora hehe

mas acho meio dificil eles tocarem ela, eu nunca vi eles tocando essa musica ao vivo, em nenhum show que eu tenho o conhcimento do setlist...
 
Eu tenho uns bootlegs aqui comigo e tem um medley q eles fazem tocando Majesty,Run for the Night, Hall of the King,Last Candle e depois voltando para Majesty!! Eh muito louco!! Todas essas musicas juntas em sequencia, colando uma na outra... Nota 10!
Se fizerem isso aqui no Brasil ja vou estar satisfeito.
 
eu ouvi falar dessa musica kanawati, se chama majesty medley neh?

po, vc nao ta afim de vender seus bootlegs nao? 8)
 
hum.... muito dificil... mas...

Punishment Divine (imaginem ela abrindo um show!)
Nightfall
Valhala
Mordred's Song
Sadly Sing Destiny (tenho quase certeza q vaum tocar essa)
The Soulforged (ele TEM q tocar essa)
Bard's Song - In the Forest - essa é obrigatoria, mas qm canta eh o publico
Age of false Innocence
Lost in the Twilight hall
Imaginations from the other side
Time Stand Still (uma das minha favoritas adoraria um show sendo fechado por ela mas acho dificil) ow Into the storm
 
Respondi isso há um tempo lá no site oficial, a idéia é bem legal. Lembro que meu set-list ficou uma coisa absurda, com 23 músicas, hahahahaha... Vou tentar fazer pior dessa vez!

Precious Jerusalem
Time What is Time
Journey Through The Dark
Under The Ice
The Soulforged
Majesty
Quest For Tanelorn
Imaginations From the Other Side
I'm Alive
Bright Eyes
Punishmente Divine
Valhalla
Lost in the Twilight Hall
The Last Candle
----------------------
Lord of The Rings
The Bard's Song - In The Forest :arrow: The Hobbit
----------------------
War of Wrath/Into the Storm
Lammoth/Nightfall
The Minstrel/The Curse of Feanor
Mirror Mirror
----------------------
And Then There Was Silence
Surf'n USA/Barbara Ann

Aê, me superei, tão vendo? Um show desses e pode me carregar direto pro IML.
 
Neo-Raziel disse:
hum.... muito dificil... mas...

Punishment Divine (imaginem ela abrindo um show!)
Nightfall
Valhala
Mordred's Song
Sadly Sing Destiny (tenho quase certeza q vaum tocar essa)
The Soulforged (ele TEM q tocar essa)
Bard's Song - In the Forest - essa é obrigatoria, mas qm canta eh o publico
Age of false Innocence
Lost in the Twilight hall
Imaginations from the other side
Time Stand Still (uma das minha favoritas adoraria um show sendo fechado por ela mas acho dificil) ow Into the storm
NÃO ME LEVE A MAL, MAS VC TÁ COMPLETAMENTE "LOUCO", CADÊ "MIRROR, MIRROR"??????????????????? :evil: :evil: :evil:
VC TEM IDÉIA DE QUE SE "MIRROR, MIRROR" NÃO VIER A TOCAR O PALCO VAI A PIQUE???... KAKAKAKA :P :P :P
 
Maglor disse:
Respondi isso há um tempo lá no site oficial, a idéia é bem legal. Lembro que meu set-list ficou uma coisa absurda, com 23 músicas, hahahahaha... Vou tentar fazer pior dessa vez!

Precious Jerusalem
Time What is Time
Journey Through The Dark
Under The Ice
The Soulforged
Majesty
Quest For Tanelorn
Imaginations From the Other Side
I'm Alive
Bright Eyes
Punishmente Divine
Valhalla
Lost in the Twilight Hall
The Last Candle
----------------------
Lord of The Rings
The Bard's Song - In The Forest :arrow: The Hobbit
----------------------
War of Wrath/Into the Storm
Lammoth/Nightfall
The Minstrel/The Curse of Feanor
Mirror Mirror
----------------------
And Then There Was Silence
Surf'n USA/Barbara Ann

Aê, me superei, tão vendo? Um show desses e pode me carregar direto pro IML.
POW COM UMA setLIST DESTE TAMANHO AÍ, ATÉ EU VOU PARA O IML COM VC, MAS EM CAIXÕES SEPARADOS... KAKAKAKA, COM 3 HORAS DE SHOW NO MINIMO... HEHEHEHE :twisted: :twisted: :twisted: ANTES DE MORRER EU QUERIA TANTAR BEIJAR A TARJA SE POSSÍVEL... KAKAKAKA :P :P :P
 
Eldaráto Calimanar *§* disse:
Neo-Raziel disse:
hum.... muito dificil... mas...

Punishment Divine (imaginem ela abrindo um show!)
Nightfall
Valhala
Mordred's Song
Sadly Sing Destiny (tenho quase certeza q vaum tocar essa)
The Soulforged (ele TEM q tocar essa)
Bard's Song - In the Forest - essa é obrigatoria, mas qm canta eh o publico
Age of false Innocence
Lost in the Twilight hall
Imaginations from the other side
Time Stand Still (uma das minha favoritas adoraria um show sendo fechado por ela mas acho dificil) ow Into the storm
NÃO ME LEVE A MAL, MAS VC TÁ COMPLETAMENTE "LOUCO", CADÊ "MIRROR, MIRROR"??????????????????? :evil: :evil: :evil:
VC TEM IDÉIA DE QUE SE "MIRROR, MIRROR" NÃO VIER A TOCAR O PALCO VAI A PIQUE???... KAKAKAKA :P :P :P

NOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
POXA! Erro meu! acho q eu me empolguei tanto q esqueci uma das minhas favoritas! e adoro a MIRRO MIRROR! tanto q eu toco ela na guitar e no baixo :twisted:
MIL PERDÕES BARDOS DESSE FÓRUM PELO MEU GRAVE ERRO! :D
 
Dagorlad disse:
eu tb amo curse of feanor, eh uma das melhores dels pra mim com certeza, nao sei porque, acho que o refrao e o bridge sao maravilhosos.

Relgal disse:
O refrão de The Curse of Feanor é o melhor da história do Heavy Metal. Tudo naquela música é perfeito, a passagem de todos os versos para o refrão ( principalmente o No Regret No Regret, e o After All I'm Still Alive I'm still Alive I'm still Aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiive ) são mágicos, as guitarras nem se falam, e as melodias das vozes então...Se eles num tocarem eu subo no palco, roubo a guitarra do Olbrich e começo.

Essa música é a melhor deles com certeza e se tudo der certo eles vão tocar. Ah se vão...


THE CURSE OF FEANOR EH MUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTOOOOOO LOKA!!!!
Eh PERFEITA e a melhor que jah ouvi deles
E foi a primeira musica q eu ouvi deles!!!!!!!
Nunca vo me eskece dela !!!!
EH ANIMAL!!!!!!!!!!!
DON'T FEAR THE EYESSSSS OF THE DAAAAAAAAAAAAAAAAAARK LORD!!!!
 
Noooooooossa! pode kre Relgal, se quando agente for no show eles naum tocarem The Curse of Fëanor agente sobe lah e toca! :D

Tipow vc vai roubar a guitarra do Andre? Se f*deu vai ter q fazer o solo! hahahaha!
Eu roubo a do Siepen e faço a base!!!!

E o loko nessa musica alem das guitarras e os vocais é a batera!!! Se algum dia eu conhecer um baterista que tira essa musica eu pago o que ele quiser pra ele tocar na minha banda!! :D :D :D
 
Eles tocando "Welcome to Dying", "Time What Is Time", "Imaginations from the Other Side", Mirror Mirror, Bright Eyes, Majesty, Precious Jerusalem...tá mais do q suficiente!!!!
 
percebi que muita gente aqui pediu bright eyes, eu ao contrario nao amo essa musica, acho muito boa, mas nao das melhores.
e alguem ja ouviu a versao acustica de bright eyes? eh meio estranho, acho que em algumas partes a letra ateh muda.

aquela parte FOOL JUST ANOTHER FOOL JUST ANOTHER...... eh muito boa.
 
Dagorlad disse:
percebi que muita gente aqui pediu bright eyes, eu ao contrario nao amo essa musica, acho muito boa, mas nao das melhores.
e alguem ja ouviu a versao acustica de bright eyes? eh meio estranho, acho que em algumas partes a letra ateh muda.

aquela parte FOOL JUST ANOTHER FOOL JUST ANOTHER...... eh muito boa.

Essa é do Forgotten Tales... :D Muito boa, acústica e com orqustração, assim como Lord Of The Rings...A letra dela muda sim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo