• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Oscars

Vocês tão sendo muito otimistas e exagerados. RdR tem boas chances nas categorias principais do Oscar? Sim, tem. Mas não é favorito absoluto. O que as pessoas (público) consideram ótimo e maravilhoso não é a mesma coisa que a Academia considera. Vão com calma, para não se desapontar. Estão falando também que a trilogia é o melhor filme já feito na história. Oras, isso é muito exagero, e só vai levar a desapontamentos.
 
Eu acho que O Retorno do Rei será realmente o melhor dos três e que vai receber mais prêmios ou pelo menos prêmios de outras categorias ainda não recebidas mais pelo conjunto de todos os filmes.
 
Realmente eu ví Matrix 2 achando que ia ser a coisa mais extraordinária do mundo e me dei mal. Pela propaganda toda que fizeram, eu esperava muito mais.
Acho que com certeza SDA deveria ganhar o Oscar de Efeitos Especiais. :D
 
Eu torço mto p/ o RdR dar uma revanche mas sei q é difícil pq a Academia em si tem todo aquele complô,o q pôde ser visto nos óscars de 2001 e 2002.
De qualquer maneira eu vô torce mto!!! :D
 
Eönwë disse:
Vocês tão sendo muito otimistas e exagerados. RdR tem boas chances nas categorias principais do Oscar? Sim, tem. Mas não é favorito absoluto. O que as pessoas (público) consideram ótimo e maravilhoso não é a mesma coisa que a Academia considera. Vão com calma, para não se desapontar. Estão falando também que a trilogia é o melhor filme já feito na história. Oras, isso é muito exagero, e só vai levar a desapontamentos.

Concordo com vc.
Fiquei desapontadissima na primeira vez que concorreu e agora prefiro não esperar muito pra não ficar frustrada de novo.
Além do que há muito tempo o Oscar deixou de ser uma premiação justa.
 
Tomara que ganhe mesmo (sem mtas esperanças! Pra essa academia pelo menos se redimir um pouco a injustiça cometida em outros prêmios obviamente merecidos que não foram entregues ao Senhor dos Anéis....
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
-Quanto ao "Cold Mountain" ele irá estreiar no final do ano. É uma grande produção, baseada em um best seller. Se passa durante a Guerra Civil Americana e tem personagens muito bem elaborados.

-No elenco teremos Nicole Kidman, Jude Law, René Zellwegger, Donald Suterland e a famigerada Natalie Portman (que para ter aceitado esta produção, ela tem que valer à pena).

Eu realmente queria acreditar q RdR levaria um Oscar de melhor filme, mas, sinceramente, depois dessa notícia tenho certeza de q o oscar não vai ser "nosso". :disgusti:

Temos q lembrar q a academia é americana, e como tal premia em primeiro lugar as produções americanas. Principalmente aquelas q remetem à história e ao nacionalismo deles, q gostam tanto de olhar p/ o próprio umbigo :disgusti:

A Sociedade do Anel só perdeu p/ uma Mente Brilhante pq foi produzido na Nova Zelandia e não num estúdio de Hollywood. Não q o filme seja ruim, eu assisti e gostei mto, mas o fato é q eles premiam produções americanas, e acho q nem mesmo o fato da Warner e da New Line estarem envolvidas vai ajudar mto.

Teremos de nos contentar c/ os "Oscar´s Técnicos" :disgusti:
 
Pow nada a ver isso de ser um produção não-hollywoodiana, O Tigre e o Dragão nem dinheiro americano tinha e ganhou 4 Oscars...O Senhor dos Anéis é sim um produto de hollywood! Quem pagou o filme num foi ninguém da Nova Zelândia não(tirando PJ), foram os americanos.
Quem vota pro Oscar de ator são atores, diretor são diretores, filme não sei, mas deve ser todos os membros que votam(tenho certeza que não é um pessoal especializado que vota).

Outra, Uma Mente Brilhante não foi merecido? Perai né..tenha santa paciência! Eu só achei injusto foi esse ano o Chicago ganhar! deveria ter sido O Pianista, mas isso é fruto de propaganda! Como um filme que ganha diretor, roteiro, ator e num ganha filme?

Mesmo assim, eu acho que 2004 é o ano do Retorno do Rei..acredito em vários Oscars, inclusive Melhor Filme! Axo que não temos grandes rivais na disputa.. Tomara que eu esteja certo! :roll:
 
NightRavenMETAL disse:
Pow nada a ver isso de ser um produção não-hollywoodiana, O Tigre e o Dragão nem dinheiro americano tinha e ganhou 4 Oscars...O Senhor dos Anéis é sim um produto de hollywood! Quem pagou o filme num foi ninguém da Nova Zelândia não(tirando PJ), foram os americanos.
Quem vota pro Oscar de ator são atores, diretor são diretores, filme não sei, mas deve ser todos os membros que votam(tenho certeza que não é um pessoal especializado que vota).

Outra, Uma Mente Brilhante não foi merecido? Perai né..tenha santa paciência! Eu só achei injusto foi esse ano o Chicago ganhar! deveria ter sido O Pianista, mas isso é fruto de propaganda! Como um filme que ganha diretor, roteiro, ator e num ganha filme?

Mesmo assim, eu acho que 2004 é o ano do Retorno do Rei..acredito em vários Oscars, inclusive Melhor Filme! Axo que não temos grandes rivais na disputa.. Tomara que eu esteja certo! :roll:

Respeito a sua opinião meu jovem, mas sua colocação ao chamar Senhor dos Anéis de um produto de hollywood foi infeliz... Foi dinheiro americano e somente isso! "Produto hollywoodiano" não é nem 1/3 do que foi o Senhor dos Anéis. Aliás, não é nada...
Uma Mente Brilhante é um bom filme de certo, mas jamais poderia ter ganhado da Sociedade do Anel. Achar isso foi uma tolice!
Em respeito ao Retorno do Rei, não estou confiante. Sabem, Senhor dos Anéis não é um filme americano... O Oscar é uma premiação americana. Que Senhor dos Anéis seja lembrado pelo que ele é, e não por objetos que só significam o materialismo deste mundo!
Abraço jovens!
 
Não é produto hollywoodiano? Ta brincando né? Totalmente comercial...até chicletes existem pow..pelo amor de ERU! É claro que eu gosto dos produtos, eu num to reclamando! Uma Mente Brilhante é sim melhor..
 
NightRavenMETAL disse:
Não é produto hollywoodiano? Ta brincando né? Totalmente comercial...até chicletes existem pow..pelo amor de ERU! É claro que eu gosto dos produtos, eu num to reclamando! Uma Mente Brilhante é sim melhor..

Agora entendi o que você quis dizer... Mas o fato de ter produtos não faz dele um "produto hollywoodiano". Não sei se fui claro... Quanto a Mentre Brilhante, temos mais um opinião diferente aqui! 8-)
Abraço rapaz!
 
Axo que exagerei! :oops:

SDA melhor :lol:

mas eu axo que Uma mente brilhante mereceu vencer pois quem tem que ganhar é RDR.. 8-)
 
Sim o Retorno do Rei até tem que ganhar, mas discordo do Mente Brilhante ser melhor que Sociedade... :tsc:

Achei que o filme trata da doença do protagonista de uma maneira exagerada e é permeado de clichês sentimentais. Daqui a 20 anos quando olharem pra trás, verão que Mente Brilhante, de acordo com a Academia foi o melhor filme de 2001... isso é um título enorme pra um filme que não merece tanto... bom isso se até lá o Oscar ainda tiver alguma credibilidade :tsc:



Ps. hoje estou usando o smile tsc demais :?
 
Vocês queriam que SDA ganhasse tudo desde o 1º? aí o Oscar perderia a graça...axo que por isso deixaram pro ultimo
 
O SENHOR DOS OSCARS!!!
Otimismo é tudo! :wink:

Mas já???
Direto do TORN:

9732.jpg
 
Também fui um dos que se frustraram com os oscars técnicos da Sociedade. É claro que não achei justo Uma Mente ter ganho, mas aí é que fui me tocando que no Oscar não existe justiça.

Ano passado foi a vez de ficar com raiva, por Shore não podido participar e por ter perdido para....Chicago???

É claro que novamente este ano irei torcer, como uma besta que sabe que o Oscar não presta, mas que só de assistir a esta premiação eu fico em casa torcendo como se tivesse assistindo a um jogo do Brasil em Copa do Mundo.

Sou a favor de que a trilogia merecia SEM DÚVIDA NENHUMA oscar de melhor filme e diretor, pelo menos. Sou fanático sim, mas em toda minha vida, nunca vi um filme receber tantas críticas positivas e tão poucas negativas como A Sociedade e As Duas Torres.

Sinceramente, estou esperando o filme O Último Samurai para ver se é isso tudo que estão falando, pois ele pode sim, beliscar um prêmio maior do Retorno do Rei.
 
Odo disse:
Também fui um dos que se frustraram com os oscars técnicos da Sociedade. É claro que não achei justo Uma Mente ter ganho, mas aí é que fui me tocando que no Oscar não existe justiça.

Ano passado foi a vez de ficar com raiva, por Shore não podido participar e por ter perdido para....Chicago???

É claro que novamente este ano irei torcer, como uma besta que sabe que o Oscar não presta, mas que só de assistir a esta premiação eu fico em casa torcendo como se tivesse assistindo a um jogo do Brasil em Copa do Mundo.

Sou a favor de que a trilogia merecia SEM DÚVIDA NENHUMA oscar de melhor filme e diretor, pelo menos. Sou fanático sim, mas em toda minha vida, nunca vi um filme receber tantas críticas positivas e tão poucas negativas como A Sociedade e As Duas Torres.

Sinceramente, estou esperando o filme O Último Samurai para ver se é isso tudo que estão falando, pois ele pode sim, beliscar um prêmio maior do Retorno do Rei.

fiquei mais indignado por "O Pianista" não ganhar.....ADT não!! RDR VAI GANHAR !! pode escrever! nem tem oponente a altura! esse cold mountain num tudo isso n..
 
O que o Boreli postou são as imagens que os filmes tentam ser indicados nas categorias. Ano passado a imagem pra melhor filme do Duas Torres foi aquela da Arwen do lado do caixão do Aragorn, LINDA A FOTO!!!! :grinlove:

Eles mandam pras várias categorias que querem ser indicados =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo