• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos GigaHertz

Arsenal de computadores para realizar a saga de Tolkien é o mais poderoso do Hemisfério Sul


A Insite Technology, uma subsidiária da Renaissance, montou os servidores com processadores duplos Xeon de 2.2Ghz e 4 gigas de memória para a Digital Video Technologies (DVT), de Wellington (Nova Zelândia), que comprou uma leva dessas máquinas para suprir a demanda da Weta Digital, empresa responsável pelos efeitos especiais da trilogia de O Senhor dos Anéis, baseado nos escritos de J. R. R. Tolkien. Conclusão: crê-se que a parede de servidores da Weta, também chamada de "Fazenda de Servidores", seja a maior concentração de poderio computacional do hermisfério sul do planeta.

Press any key to continue
 
Escuta, eles nao tem nenhum desses que acabam ficando "desatualizados"? (Vc sabe como eh), se eles nao quiserem mais eh só me mandar....

ai ai + de 3gb de memoria..... e o meu trequim com 128 (e eu achava bom [mas nao o suficiente])
 
Supe computadores

Eu bem queria que ter uns computadores desses pra eu jogar minha Paciência. hUAhuAhuHAuhUAhUAhUAHuHAuHAuHA!!!!!
Os computadores da LucasFilm só ficam atrás dos da NASA!! 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo