• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis"

Status
Fechado para novas mensagens.

rolko

Usuário
:lol:


A obra-prima de Tolkien, o Senhor dos Anéis, é a continuação do Hobbit. O Senhor dos Anéis é contado de uma forma detalhada, mas não monótona, e diferentemente do Hobbit, é uma narração onde Tolkien parece incorporar diferentes personagens em diferentes capítulos. Tolkien consegue de um jeito extraordinário, transmitir o terror que as personagens vivem, ao mesmo tempo em que dá uma rapidez na narrativa, fazendo com que a história aconteça em dois lugares diferentes.
Esse livro começa cerca de 50 anos após o retorno de Bilbo. Bilbo já com 111 anos adotou seu sobrinho Frodo como herdeiro, e em uma animada festa, parte novamente do Condado. Para Frodo é deixado o anel do poder que Bilbo havia conseguido em suas aventuras, e logo coisas estranhas começam à acontecer.
O livro acompanha Frodo e seus companheiros, contando seus feitos, até o ápice, quando uma nova Era se inicia. Não vou contar mais para não estragar a surpresa. Se existe um livro que merece ser lido, é esse. Você pode encontrá-lo em livrarias maiores como a Siciliano, ou Paraler. Pode encontrar também na internet. Para isso vá em www.miner.com.br, e na seção "Livros" coloque Senhor dos Anéis ou Tolkien, para uma lista completa.

Dados dos Livros
Nome: Senhor dos Anéis
Autor: John Ronald Reuel Tolkien (J.R.R. Tolkien)
Editora: Martins Fontes

Volume 1 "A Sociedade do Anel" ISBN: 85-336-0292-8
Volume 2 "As duas Torres" ISBN: 85-336-0314-2
Volume 3 "O Retorno do Rei" ISBN: 85-336-0315-0

:D
 
Hmmm... Eu não sabia disso... foi bom saber... vou ver se acho ese livro... Qual o nome mesmoo?? O Senhor dos Anéis? hmm... nunca tinha ouvido falar... será que é bom? Só espero que seja curtinho... detesto livro grande... e qual o nome do autor? Tolkien... nunca ouvi esse nome... hmmm.. vou dar uma pesquisada....
 
Alôô! Palneta Terra chamando!
Vc percebeu sobre oq é este forum :?: Não parece obvio q todos aqui ja leram SdA? :wink: Tsc, tsc...
 
Obrigado por essa incrivel (completamente inutil) contribuição q aposto q vai nos trazer (ja trouxe) mtas alegrias de um cara q parece (É) um grande mestre q a mto tempo nos deixou infelizmente.


Sinceramente... esse é o topico e o post mais inutil q eu ja vi.... :?
 
:?: :?: :?: :? 8O
:eek: :tsc: caramba... cada dia que passa entra mais gnt SEM NOÇÃO nesse forum...
hahahahha
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo