• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Aneis... teve um final convincente?

Eu não li RdR até o fim, mas o final ficou perfeito pro filme. O filme foi emocionante, o final não quebrou o ritmo do filme, e além disso, cenas como as casas de cura e os rohirrim encontrando Theoden e Éowyn nos campos de Pellenor estão confirmadas na VE. Resumo: Tudo (fora o expurgo) que devia ser posto nos filmes aparece nas versões extendidas.
Voltando, o final ficou perfeito em RdR, manteu o clima do filme e foi emocionante do começo ao fim. Por mais que os fans puristas (eu geralmente me incluo neles) digam, a adaptação de RdR ficou ótima e o final foi o mais adequado pra trilogia.
 
Achei que o final ficou muito bom porém ficou faltando o final de legolas e Ginli( não sei como escreve )
 
Eu achei o final perfeito. Se fossem colocar tudo o que todos os fãs gostariam de ver, íriamos passar um dia inteiro assistindo ao filme. Acho que foi mostrado tudo o que era realmente essencial. E, sinceramente, o Expurgo do Condado não fez falta nenhuma, pelo menos prá mim. Acho que ia quebrar completamente o ritmo do filme, se fosse colocado ali. Ficou ótimo como está. :mrgreen:
 
Excelente o final,mto emocionante a partida do Frodo,foi como eu imaginava....a única coisa q eu achei q faltou ali foi mostrarem os anéis élficos,pois a Galadriel só comentou,e aparecia o do Gandalf,mas deveriam ter mostrado quem certamente os possuía pq senão quem ñ leu o livro pode até achar q tinha um com o Celeborn e o q o Celeborn tava fazendo ali???Mas ñ tira a emoção do final.... :mrgreen:
 
Na minha opinião o final foi mto bom sim, mas ficou faltando algumas coisinhas, o q mais me fez falta foi o Expurgo do Condado, o fim de Saruman e Gríma, mas concordo q um filme não poderia ter 6h de duração... acho apenas q PJ poderia ter "enxugado" o filme em outras cenas, como por ex no começo de O Retorno do Rei... não achei necessário colocar a parte de Sméagol e Déagol... mas enfim, ficou mto bom sim!
 
O PJ colocou aquela parte de Smeagol e Deagol pra aqueles desavisados que não assistiram a duas torres(apesar de achar q fica meio difícl entender o filme assistindo só o final), mas essa foi uma das partes que mais gostei, e que ele podederia até colocar no começo do filme. Eu não sinti falta do expurgo, acho que o final foi ótimo, sem colocar nem por mais nada(mas teve gente reclamando na minha sessão de que o filme não acabava nunca), a gente tb tem que se lembrar que o filme não foi só feitos para os fans e sim pra uma grande maioria que nunca nem sequer leu o livro.
 
Ele, na verdade, filmou essa passagem pra explicar melhor como que o anel foi parar na mão do Sméagol e também, ele meio que acabou explicando o porquê que ele chamava O Anel de "Meu Prescioso".
Só achei que ficou faltando a cena que os parentes Cascalvas o expulsaram da comunidade. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo