• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Aneis... teve um final convincente?

O importante é que o RdR é o Filme. Não tem muito o que falar, foi bom, foi Maravilhoso!!! Me emocionei muito e apesar de eu não ter visto coisas que queria ter visto gostei demais do final, de como ele foi feito e tudo mais, foi muito emocionante e marcante para mim. Foi quase tudo que eu esperava, tava muito igual a muito do que eu imaginava, mas claro faltando algumas coisas e acrescido de outras, as cenas eu nunca esperei ser tão parecidas com o que eu imaginava quando lia, acho que foi porque Tolkien é muito detalhista e tornou mais fácil o trabalho de PJ. Mas tem uma cena em que viajei, no filme ADT e no RdR quando eles ficam de frente aos portões negros eu imaginava o céu escuro tipo como era Quando Sam lutou com Laracna. :oops: :tsc: :oops:
 
tipo, sem querer cair de para-quedas na conversa mais....
o final foi totalmente desconforme com os padrões do Tolkien
jah tem um topico falando sobre isso mas:
"KD O EXPURGO DO CONDADO!!!"
 
Sim, de facto o final foi um bocado distorcido... Mas não acho que tenha ficado mal... Ficou diferente e penso que a adaptação foi benéfica pois ficaria um final muito pesado... Mesmo assim já havia pesoas a querer ir embora antes do Sam dizer "I'm back".
 
Já postei aqui antes, mas lá vai de novo: O FINAL É SIMPLESMENTE DEMAIS! Além de perfeito ( PJ mais uma vez acertando em cheio nas adaptações), é emocionante... quando postei a primeira vez, disse que tinha me feito falta as casas de cura, o expurgo e etc, mas é como já disseram; o filme não foi feito com exclusividade para fãs, então eles tinham que evitar o máximo cenas complexas, que envolvessem muitas explicacões... e lógico que fizeram um bom trabalho! Eu já era apaixonada pelos livros, mas depois dessa triologia, nunca mais vou ser a mesma! :grinlove:
 
*Lúthien_Tinúviel* disse:
Sim, de facto o final foi um bocado distorcido... Mas não acho que tenha ficado mal... Ficou diferente e penso que a adaptação foi benéfica pois ficaria um final muito pesado... Mesmo assim já havia pesoas a querer ir embora antes do Sam dizer "I'm back".

O mesmo aconteceu qnd eu assisti,qnd Frodo vai embora todo mundo pensa q acabou e aí aparece o Sam eles comentam:"nossa ainda ñ terminou..." ,vixi se dependesse de mim eu nem me desgrudava da cadeira... :D
 
O mesmo aconteceu qnd eu assisti,qnd Frodo vai embora todo mundo pensa q acabou e aí aparece o Sam eles comentam:"nossa ainda ñ terminou..." ,vixi se dependesse de mim eu nem me desgrudava da cadeira...

Isso tb. aconteceu qdo. eu fui assistir ao filme. Fiquei muito chateada. É o tipo de comentário de quem tem algum" problema ". Têm pessoas que vão ver o filme e não tem lá muita sensibilidade imaginativa, entende?
Tudo bem, eu achei que ficaram faltando muitas cenas, inclusive a de Saruman...
Claro que colocar tudo, ou melhor quase tudo é impossível pois o universo de Tolkien é rico em detalhes, daria p/fazer uns 100 filmes!! Mas, até penso que o PJ, poderia ter deixado espaço pra fazer um LordoftheRings, parte 4. Ou seja, um quarto filme. Daria de sobra pra dar uma "esticada" p/outro filme, e assim, colocar, mais detalhes no RDR.
 
É o tipo de comentário de quem tem algum" problema ". Têm pessoas que vão ver o filme e não tem lá muita sensibilidade imaginativa, entende?

Tem pessoas q ñ nasceram pra curtir esse tipo de filme,vão ao cinema mas eu acho q mais por ir do q pelo filme...

eu achei que ficaram faltando muitas cenas, inclusive a de Saruman...

Tb senti falta do Saruman,poderiam ter colocado nem q fosse só uma ceninha dele atordoado dentro de Orthanc junto com a fala de Bárbarvore...
 
Eu senti falta do Saruman também, mas no caso isso seria no começo do filme, essa é a cena que eu mais quero ver da versão maior :grinlove:
 
Vai. Isso é provavelmente a única coisa confirmada pelo PJ com relação à VE... desde que ele se pronunciou sobre o corte do Saruman no RdR, disse também que ele estaria na VE.
 
O que está 100% confirmado na VE do RDR é o Boca de Sauron(PJ já falou em várias entrevistas),Saruman(desde o começo do ano PJ diz que Saruman terá cerca de 7 minutos na VE),o resto ainda está no ar.
 
Boca de Sauron
O Boca deverá ser a melhor coisa na VE,pelo menos na minha opinião!


Só de imaginar o Boca tirando quase todas as esperanças da Socieadade e dos soldados de Gondor e Rohan ao mostrar o colete do Frodo já me deixa arrepiado!O Boca de Sauron dizendo:"Vcs pedem garantia?Sauron não dá nenhuma.Primeiro façam o que ele manda..."(e olha que nem sei se PJ colocará a fala do Boca como está no livro) putz,que cena tensa que deverá ser na VE! 8O
 
Tem também algumas cenas que estão nos cards e devem entrar na VE, como Frodo e Sam passando pela estátua sem cabeça e alguns flashes a mais com os Corsários.

Ah, é interessante notar que, mesmo na VE do primeiro filme, ficaram coisas de fora. No card-game tem uma foto com os elfos de Lórien matando um monte de orcs, e isso não foi incluído.
 
Pessoal, lá no tópico de Versões Estendidas e seus DVDs o Boreli postou uma possível relação de todas as cenas aumentadas e novas sequências presentes na VE. Vale a pena dar uma conferida. :wink:
 
Eu adorei o final( ou os finais) da trilogia acho que o filme terminou dignamente, acho que o final da versão extendida deve ser ainda melhor, enfim o filme é nota 1000!!! viva PJ e sua trilogia cinematográfica e viva Tolkien!!! :D
 
:) Vai ser bom ver pelo menos sete minutos de Saruman e a boca de Sauron. Mas, o que eu gostaria mesmo é que essa versão extendida fosse mostrada no cinema , como ocorreu com as duas primeiras! Fico muito :tsc: chateda com esse tipo de coisa. Mas, estou rezando pra tudo quanto é Valar e até pra ERU que tenham a brilhante e maravilhosa idéia de passar a versão extendida de RDR no Cinema. Putz!! só de imaginar fico emocionada. :D
 
Bom, fikei um tempinho sem visitar o fórum, e esses é um dos tópicos novos pra mim. IMO, a trilogia teve um final muuuuuuuuuuito bom messssssmo, sem exagero...nao ficou igual o do livro, claro que sentimos falta do expurgo, das casas de cura, mas o PJ deu um show de adaptação e fez tudo ficar lindo...e o Sam no final...pefect!

Mas, até penso que o PJ, poderia ter deixado espaço pra fazer um LordoftheRings, parte 4. Ou seja, um quarto filme. Daria de sobra pra dar uma "esticada" p/outro filme, e assim, colocar, mais detalhes no RDR.

Bom, qto a isso, eu acho q n é com ele, é todo o contrato c/ a Warner, um monte de burocracia a mais..... e leigamente falando, nao sei se seria uma boa idéia, acho q ia ficar estranho, um 4 filme do nada, teria q ter outro nome, ia ficar meio tosco, sei lah...... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo