1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Senhor dos Anéis RPG Sistema CODA... Quem daki joga?

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Sergian, 8 Nov 2006.

1. Sergian

Sergian Usuário

Bem, eu quero comprar o SDA CODA da Devir, pois amo o Senhor dos aneis, e gostaria que se alguem tivesse em PDF o livro, ou me dessem umas dicas de como eh o jogo, se o jogo eh legal e talz, desde ja agradeço, fuizzzzzz

2. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Eu jogo a 4 anos e mestro a 3. Tenho todos os livros e mapas já lançado.

E ainda estou fazendo algumas atualizações, dos quais, a parte que fiz no pc já está em posse do Sky...

3. Sergian

Sergian Usuário

Poiseh, eu gostaria de saber se alguem tem pra fazer Down em PDF, pra ver como é...

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Ter tem, mas é crime e não falamos dessas coisas por aqui. Dê um pulo numa loja e folheie por lá mesmo o livro, ok?

5. Sergian

Sergian Usuário

Ok entaum, poiseh...
    Vlw, entaum...
    mas msm assim eu gostaria que vcs, me dessem algumas dicas de como mestrar...
    Eu irei usar a trilha sonora do proprio filme que fica mais legal

6. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

Eu comecei a jogar a pouco tempo, e já comecei mestrando porque não tinha ninguém mais (ninguém já jogava, e muitos nem tinham lido os livros), e gostei bastante, apesar de precisar de algumas mudanças em certas partes.

Compartilhar