• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis pode voltar ao cinema em 3D

Annë

C´est la vie
Não é nada muito concreto, mas só de imaginar o resultado... A trilogia O Senhor dos Anéis pode voltar ao cinema em três dimensões.

Em entrevista à Empire, o cineasta James Cameron comentou que está trabalhando em uma nova tecnologia que seria capaz de transformar películas tradicionais, em duas dimensões, em imagens 3D. "A boa notícia para os fãs é que o processo chamado dimensionalização permite que clássicos sejam relançados no novo formato. Vamos começar por O estranho mundo de Jack, que sai em dezembro, perto do Natal", começou Cameron.

E ele atiça: "Peter Jackson é maníaco por 3D, como eu, e ele tem experimentado [a tecnologia] em cenas de King Kong. Nós também falamos na possibilidade de fazer o mesmo com os três filmes de O Senhor dos Anéis". Olifantes disparando contra a platéia... Vamos esperar para ver.

Fonte: www.omelete.com.br
 
Não é nada muito concreto, mas só de imaginar o resultado... A trilogia O Senhor dos Anéis pode voltar ao cinema em três dimensões.

Em entrevista à Empire, o cineasta James Cameron comentou que está trabalhando em uma nova tecnologia que seria capaz de transformar películas tradicionais, em duas dimensões, em imagens 3D. "A boa notícia para os fãs é que o processo chamado dimensionalização permite que clássicos sejam relançados no novo formato. Vamos começar por O estranho mundo de Jack, que sai em dezembro, perto do Natal", começou Cameron.

E ele atiça: "Peter Jackson é maníaco por 3D, como eu, e ele tem experimentado [a tecnologia] em cenas de King Kong. Nós também falamos na possibilidade de fazer o mesmo com os três filmes de O Senhor dos Anéis". Olifantes disparando contra a platéia... Vamos esperar para ver.

Fonte: www.omelete.com.br

Putz que legal hein...

se nós ja entramos na historia qndo assistimos o filme, imagina qndo tiver em 3 D...é capaz que eu corte o dedo de Sauron...hahaha
 
Quando li 3D, imaginei CGI. :eek:

De qualquer forma, o problema pra mim seria onde ver SdA em 3D, visto que não faço a mínima idéia de quantos quilometros teria que viajar pra ter essa chance.
 
Ueba! Senhor dos anéis no cinema de novo!!!! :joy:
Ok nerds deixem o óculos fundo de garrafa de lado e preparem-se pra usar aqueles óculos coloridos que vem nas caixas de cereal!!!
 
Última edição:
Noossa cara!!
que demais
estranho que eu tava comentando isso com alguém esses dias.. :ahn?:
mas noooossa... esse merece ir de caravana com os amigos pro cinemaa!!
O unico problema é: como eles vão fazer com esse negócio de óculos e tudo mais?
 
Quando li 3D, imaginei CGI. :eek:

De qualquer forma, o problema pra mim seria onde ver SdA em 3D, visto que não faço a mínima idéia de quantos quilometros teria que viajar pra ter essa chance.
Provavelmente até São Paulo. :mrgreen:


Mas, falando nos óculos, eu já tinha lido que o Cameron pretendia desenvolver um sistema de projeção em 3D que não precisasse deles. Por exemplo, num holograma, a imagem é gravada de forma especial, mas a fonte de luz pode ser comum e não precisamos de acessórios (não estou dizendo que a projeção do Cameron será holográfica, apenas que há outras formas de atingir um aspecto 3D).
 
Provavelmente até São Paulo. :mrgreen:


Mas, falando nos óculos, eu já tinha lido que o Cameron pretendia desenvolver um sistema de projeção em 3D que não precisasse deles. Por exemplo, num holograma, a imagem é gravada de forma especial, mas a fonte de luz pode ser comum e não precisamos de acessórios (não estou dizendo que a projeção do Cameron será holográfica, apenas que há outras formas de atingir um aspecto 3D).

Uau! Que avançado!! Isso é tão... Star Trek!!! :joy:
Mas as salas brasileiras estariam adaptadas pra esse tipo de projeção???
 
Infelizmente, não tenho os detalhes técnicos sobre o formato que o Cameron está desenvolvendo, não saberia dizer que adaptações seriam necessárias.
Mas pelo que li, O Estranho Mundo de Jack 3D será lançado em salas IMAX, que é um formato que não temos aqui ainda. Então, para nós iria demorar bem mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo