1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Senhor dos Anéis pode voltar ao cinema em 3D

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Annë, 16 Ago 2006.

  1. Annë

    Annë C´est la vie

    Não é nada muito concreto, mas só de imaginar o resultado... A trilogia O Senhor dos Anéis pode voltar ao cinema em três dimensões.

    Em entrevista à Empire, o cineasta James Cameron comentou que está trabalhando em uma nova tecnologia que seria capaz de transformar películas tradicionais, em duas dimensões, em imagens 3D. "A boa notícia para os fãs é que o processo chamado dimensionalização permite que clássicos sejam relançados no novo formato. Vamos começar por O estranho mundo de Jack, que sai em dezembro, perto do Natal", começou Cameron.

    E ele atiça: "Peter Jackson é maníaco por 3D, como eu, e ele tem experimentado [a tecnologia] em cenas de King Kong. Nós também falamos na possibilidade de fazer o mesmo com os três filmes de O Senhor dos Anéis". Olifantes disparando contra a platéia... Vamos esperar para ver.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Fëanarsil

    Fëanarsil O Espírito de Fogo Brilhante

    Putz que legal hein...

    se nós ja entramos na historia qndo assistimos o filme, imagina qndo tiver em 3 D...é capaz que eu corte o dedo de Sauron...hahaha
     
  3. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Quando li 3D, imaginei CGI. :eek:

    De qualquer forma, o problema pra mim seria onde ver SdA em 3D, visto que não faço a mínima idéia de quantos quilometros teria que viajar pra ter essa chance.
     
  4. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Ueba! Senhor dos anéis no cinema de novo!!!! :joy:
    Ok nerds deixem o óculos fundo de garrafa de lado e preparem-se pra usar aqueles óculos coloridos que vem nas caixas de cereal!!!
     
    Última edição: 16 Ago 2006
  5. Ancalimë

    Ancalimë Uma alma afogada no pecado

    Noossa cara!!
    que demais
    estranho que eu tava comentando isso com alguém esses dias.. :ahn?:
    mas noooossa... esse merece ir de caravana com os amigos pro cinemaa!!
    O unico problema é: como eles vão fazer com esse negócio de óculos e tudo mais?
     
  6. Engethor

    Engethor Son of Jango

    Provavelmente até São Paulo. :mrgreen:


    Mas, falando nos óculos, eu já tinha lido que o Cameron pretendia desenvolver um sistema de projeção em 3D que não precisasse deles. Por exemplo, num holograma, a imagem é gravada de forma especial, mas a fonte de luz pode ser comum e não precisamos de acessórios (não estou dizendo que a projeção do Cameron será holográfica, apenas que há outras formas de atingir um aspecto 3D).
     
  7. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Uau! Que avançado!! Isso é tão... Star Trek!!! :joy:
    Mas as salas brasileiras estariam adaptadas pra esse tipo de projeção???
     
  8. Engethor

    Engethor Son of Jango

    Infelizmente, não tenho os detalhes técnicos sobre o formato que o Cameron está desenvolvendo, não saberia dizer que adaptações seriam necessárias.
    Mas pelo que li, O Estranho Mundo de Jack 3D será lançado em salas IMAX, que é um formato que não temos aqui ainda. Então, para nós iria demorar bem mais...
     

Compartilhar