• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis pode ser você...

O site da Badali Jewelry Specialties continua sendo um dos mais procurados pelos fãs que desejam ter o UmAnel.
E agora o seu dinheiro está com os dias contados, porque eles acabam de conseguir a permissão da Tolkien Enterprises para fazer os magníficos Nenya, Narya, e Vilya.

Meu Preciossssssso
 
Cara....que lindos...
Qaundo meu pai for pro EUA, vou mandar ele ver o preço...se tiver uns 50 a 150 doláres, ainda dá pra comprar, mas mais caro que isso eu duvido :(
Mas esse Narya tá muito perfeito 8O
 
Começa a valer a pena a partir dos modelos de prata...e esses nao saem por menos de US$89,00... os de ouro eu nem vou falar pra nao ficar triste...
 
Nossa, não achei o Um Anel de ouro graaaaaande coisa não. O da Dryzun tá bem mais bonito, e é meu sonho de consumo. Ah, deixa eu frisar bem o SONHO, já que o anel tá MEIO carinho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo