• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei: Refilmagens e dificuld

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
F

Finrod

Visitante
O Dark Horizons trouxe ontem algumas novidades sobre a produção de O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei. Segundo um informante do site, boa parte dos atores terão que voltar à Nova Zelândia para refilmagens.

[Texto completo]
 
Meio defasado esse artigo... As refilmagens já acabaram ou estao para acabar, pois só restava o Chris Lee para final de julho. Quanto às 4 horas, essa deve mesmo ser a versao estendida. Nos cinemas vai ser menor.
 
Pode passar direto! :obiggraz:
Não arredo o buzanfam da poltrona nem com Sauron me puxando por um braço e Morgoth pelo outro! :twisted:
 
Eu acho que é a versão normal... eles só costumam divulgar a duração da versão estendida lá pelo meio do ano... (no caso do meio do ano que vem)

Então, me valendo da triste experiência que tive na estréia do ADT, vou com um peniquinho pro cinema! :lol:
 
UaU!!!

4 horasde filme!!! Irado!!! :D Podia ser até mais, aposto q ninguém se incomodaria :wink:
P.S.: Q mania de ficarem bichando as notícias... dizendo q a notícia e velha e talz... Se a distinta pessoa q viu a notícia antes de ser colocada na valinor, podia enviá-la em vez de depois q ela sai dizer q tá defasada... :disgusti:
 
WOW!!! 4 horas! 8-) Deve ser mesmo a versão estendida...=cP
Mas seria muito show se fosse 4 horas na versão normal... :mrgreen:
ahh people...noticias atrasadas acontece de vez em quando em qualquer site...aconteceu na Valinor....e dai? :P e pra mim o colega apenas fez um comentario....sem stress.. :roll:
 
Nao há jeito de ter 4 horas no cinema e o PJ já disse isso textualmente pelo menos uma vez. 4 horas é a versao estendida.
 
Já que estamos falando do Retorno do Rei, eu descobri uma prévia do DVD do Retorno Do Rei...
aqui está:
Prévia de O retorno do Rei - O ponto alto do DVD de extras. Na impressionante prévia, Peter Jackson mostra a toca da Laracna, dá uma boa idéia da grandeza da batalha nos campos de Pelennor, apresenta uma o início da seqüência de Aragorn nas sendas dos mortos, entre outras rápidas cenas. Também é mostrada a construção da grandiosa cidade de Minas Tirith.
 
Finrod disse:
Já que estamos falando do Retorno do Rei, eu descobri uma prévia do DVD do Retorno Do Rei...
O "trailer" que vazou anteontem é justamente o fim dessa prévia.
 
de qq forma, é bom levar água/refrigerante e um pinico (ou fralda descartável) pra assistir no cinema... :mrgreen:
 
:D - Tolkenianos,

-Peter Jackson já ousou fazer tanta coisa revolucionária que eu não ficaria surpreso se o terceiro filme tivesse uma duração, no mínimo, incomum.

-Por que não 4 horas ?? Isso sim, seria mais-que-um-épico.

-Até mais,

-Chaozu
 
Se a gente fosse fazer uma votação aqui sobre "Você veria 4 horad de RdR?", teríamos um perfeito exemplo de "como fazer uma pesquisa tendenciosa". Muito provavelmente o pessoal aqui que visita a Valinor iria assistir com muita alegria a 4 horas de filme - e eu me incluo (e que se dane o intervalo! Melhor 4 horas com intervalo do que 3 sem).

O problema é que isso é inviável por vários motivos. Primeiro porque as salas de cinema não iam conseguir exibir esse filme mais de 3 vezes ao dia; segundo porque nem todos estão assim ansiosos, para a grande maioria é mais um filme, e duas horas e meia num cinema já é um suplício.

Eu vou achar muito excelente se forem 3 de um filme sensacional e que não me decepcione tanto; se forem 3 e 20, então...
 
Alguém já disse isso aqui, mas vou repetir. Esse terá 3 horas igual aos outros. É a uniformidade da produção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo